Petrobrás continua sem receber governo gaúcho para discutir Pólo Naval de Rio Grande

O presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine, continua cozinhando em fogo brando o pedido de audiência feito pelo governo gaúcho, que quer discutir os problemas do Pólo Naval de Rio Grande.

4 comentários:

  1. E O SARTORI PAGANDO 20 MILHÕES DE JUROS AO GOVERNO FEDERAL EM CADA PARCELA DA DÍVIDA POR ATRAZO.

    SÓ ESCORREGA NO PISO ...

    ResponderExcluir
  2. Depois da roubalheira pelo PT, a Petrobrás está quebrada, sem dinheiro para fazer investimento e já se endividou demais, deve mais que o seu próprio valor de mercado! Já era! A saída será a privatização, ou melhor a estatização para o governo Chinês! Os petralhas irão entregar o Brasil para a China!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, a Dilma tem um novo ministro das relações internacionais! E a parte de Cuba e da Venezuela, quanto por cento será entregue, "ministro"?

      Excluir
  3. No máximo teremos passagens escolares para Rio Grande e pagas com nosso dinheiro. O prefeito de Rio Grande não é petista?, ele que use o alinhamento das estrelas para resolver os gravíssimos problemas de incompetência e corrupção gerados por seu partido o qual é constituído por "anjos puros" da democracia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/