A Oi lançou uma campanha
em suas lojas próprias para comemorar o Dia dos Namorados. Na promoção
“Juntos e Conectados”, em parceria com a Samsung, o cliente que comprar
um Samsung e ativar um plano pós-pago da Oi ganha um “voucher físico” das Lojas
Americanas.
A quantidade de vouchers varia de acordo com os aparelhos e vai
até R$ 60. A campanha ocorre em oito lojas próprias da companhia nos principais shoppings de Porto Alegre, Passo Fundo e Novo Hamburgo.
No Rio Grande do Sul a Oi investiu R$ 58 milhões no primeiro trimestre
de 2015. Em 2014, foram R$ 255 milhões de investimentos no estado. É um dos maiores investimentos entre todas operadoras de telefonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.