Movimentos confirmam novos protestos de rua para o dia 16 de agosto

Os grupos Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre (MBL) e Revoltados Online confirmaram para 16 de agosto  o novo protesto contra o governo Dilmas.

O protesto se concentrará na crítica ao ajuste fiscal sem diminuição do tamanho do Estado e ao ritmo negativo de crescimento da economia.

Em Porto Alegre, os protestos foram agendados inicialmente para o Parque Moinhos de Vento, tradicional local de encontro de todas as manifestações anteriores.

Nas redes sociais, o movimento convocatório já começou. 

9 comentários:

  1. A agenda está errada. Tem que ser FORA DILMA. Reclamar da conta que estamos pagando não adianta nada, pois já está sendo paga.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá, se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  3. Será que até lá a Dilmanta não estará deposta, tenha se suicidado ou quem sabe até renunciado e o lulladrão não esteja vendo o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim, que eles já estejam nos seus lugares, cadeia. Mas irei na manifestação com certeza porque a conta sobrou pra nós pagarmos.

      Excluir
  4. Estarei lá pela terceira vez...com tudo...

    ResponderExcluir
  5. Estaremos lá, única maneira desses políticos nos enxergarem, quando eles estão no poder eles só enxergam eles mesmos, não pensam em mais ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Estaremos lá, única maneira desses políticos nos enxergarem, quando eles estão no poder eles só enxergam eles mesmos, não pensam em mais ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Estaremos lá, única maneira desses políticos nos enxergarem, quando eles estão no poder eles só enxergam eles mesmos, não pensam em mais ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Estaremos lá, única maneira desses políticos nos enxergarem, quando eles estão no poder eles só enxergam eles mesmos, não pensam em mais ninguém.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/