O governo ultraesquerdista grego, saudado por PSOL, PCdoB e PT como nova aurora política global, flerta com o default. Ao lado, o ministro das Finanças, Yanis Varoufakis. -
A falência iminente da Grécia, talvez ainda esta semana, deve fazer com que os leitores prestem atenção ao dinheiro que possuem nos bancos. O desdobramento da crise financeira grega pode ter desdobramentos globais.-
De acordo com o ministro das Finanças da Grécia, Yanis
Varoufakis, o governo grego vai avaliar neste domingo a adoção de controles de
capital e o fechamento dos bancos do país na segunda-feira. Autoridades
vão pesar ambas as decisões durante a noite, disse ele à BBC Radio
EMPRESÁRIO DEVEM PRESTAR MUITA ATENÇÃO, NO MOMENTO REDUZIR AO MÁXIMO A CAPACIDADE DAS EMPRESAS É O MELHOR CAMINHO.
ResponderExcluirDEIXEM OS OUTROS FALAREM QUE É MEDROSO, SEM CAPACIDADE PARA LIDAR COM A CRISE E OUTROS "CONSELHOS" QUE AS VEZES DÃO, MAS É SÓ PARA DEPOIS FATURAREM EM CIMA.
NOVOS EMPREENDEDORES > CUIDADO REDOBRADO.
a gregaiada entrou numa furada com esses aloprados de esquerda...
ResponderExcluirdepois de perderem o euro, só falta serem chutados pra fora do Espaço Schengen e terem que apresentar passaporte para circular pela UE...
os gregos que hoje gozam de livre circulação pelos países mais desenvolvidos vão ter que voltar pra casa de mãos abanando...
Tem razão o editor, os empresários deveriam reduzir custos com publicidade em blogs, jornais, revistas empresas de comunicação e tal, e o cidadão não trabalhar com bancos privados, podem quebrar e o BC só garante R$ 20 mil reias. Eu, por exemplo, vou deixar meu dinheiro na Cx Federal ou no BB. Vou começar economizar em supérfluos também, deixar de assinar a Veja, ZH, ir trabalhar de ônibus e voltar a fazer o rancho.
ResponderExcluirSe o JN e o editor dizem que a crise da Grécia vai alcançar o Brasil, quem sou eu para dizer que não. Os empresários vão ter de se conter despesas onde for possível e eu, pessoalmente vou ter que me proteger do jeito que posso.
Parece que o anônimo das 14:58 mostra que entendeu a mensagem. Dinheiro foi feito para economizar e não para gastar. Guarde bem suas economias e as proteja da melhor maneira possível aplicando-as em investimentos que garantam solidez e liquidez, mesmo que não sejam os que mais remunerem, mas serão os mais garantidos.
ResponderExcluirSe sobrar algum gaste em coisas boas da vida e não em superfluos.
Tenha certeza que as boas empresas assim fazem para se proteger.
Que bom seria que todas as pessoas entendessem a mensagem e protegessem seu patrimônio desde pequenino construindo um sólido recurso para quando se aposentarem e sem contar excessivamente com a previdência social, que parece cada vez mais destinada a falência, basicamente em razão de politicagem.
Caro Políbio
ResponderExcluirAcabou o dinheiro dos outros e os gregos continuam botando banca. Eita populismo igual ao que acabou com o Brasil. Não adianta o primeiro mnistro andar sem gravata dando uma de progressista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero só ver como pagará a conta de seu populismo greco. Aliás, como aqui. Quero ver como a Anta Roussef pagará a ruína que causou neste País. Nossa! Estamos a cara dos gregos, quer dizer, nós não, mas, o desgoverno da Anta.Olha só a cara de ANTA do ministro da economia grega. E ainda quer dar de bacana até o povo botá-lo pra fora.Cambada de mentecaptos.
Esther