Juiz Federal bloqueia R$ 200 milhões de contas pessoais de dez diretores e ex-diretores da AG e Odebrecht

O juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, decretou o bloqueio de bens dos presidentes das construtoras Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, e de outras oito pessoas que integram ou já fizeram parte da cúpula das duas empreiteiras. 

Ao todo, deverão ser bloqueados até 20 milhões de reais de cada preso.

6 comentários:

  1. Os petralhas estão preocupados com esse pessoal? Mas eles são todos das zelites! Devem se preocupar com o trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Esse dinheiro que é confiscado desses ladrões do erário público deveria ficar em posse da justiça ser usado para construção de mais presídios, e não voltar para as mãos dos petralhas roubarem novamente.

    ResponderExcluir
  3. E o Pizolatto já se matou na Itália, estamos aguardando a volta, para contar o resto da história do Mensalão. Porque agora além do petrolão está vindo com essas prisões o eletrolão, construção superfaturadas das usinas de Angra. Cada dia que passa vai aumentando o rodo do lava jato no governo do PT.

    ResponderExcluir
  4. É milhões prá cá, bilhões prá lá, QUE FARTURA!!!E os petralhas aqui
    do blog lendo tudo com os olhos vidrados, MORTOS DE INVEJA, SONHANDO
    ACORDADOS, imaginando que ainda terão a chance de dar um GRANDE GOLPE
    como deram oa mais graduados, sendo RECOMPENSADOS pelos ÓTIMOS SERVIÇOS PRESTADOS e que continuam prestando. Cada grandão preso deixa a turma com os olhos marejados por perceberem que a situação
    está indo mais para urubú do que para beija-flor.

    ResponderExcluir
  5. Isso daí é só gorjeta.

    Quero saber para onde vai os R$1 trilhão de impostos arrecadados por ano no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha este país, da nojo!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/