O advogado dos diretórios municipais do PSDB de Porto Alegre e Caxias do Sul, Décio Itiberê, espera reverter ainda hoje a decisão da Comissão Nacional Executiva que cassou a representação dos delegados à convenção deste domingo, que elegerá o novo presidente tucano do RS. Disputam Marchezan Júnior, Lucas Redecker e Vicente Bogo.
O deputado Marchezan Júnior convenceu a direção nacional a impugnar 102 dos 298 delegados, o que decidiria a eleição em seu favor.
Décio Itiberê conseguiu reverter o caso de São Leopoldo e o deputado Jorge Pozzobom reverteu o caso de Santa Maria, mas Porto Alegre, Caxias e Dom Pedrito continuam impugnados.
Nesta quarta, a direção nacional enviará emissário a Porto Alegre para tentar conciliar os interesses dos dois líderes principais, Marchezan Júnior e Lucas Redecker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.