Impasse na escolha de delegados faz PSDB adiar eleição do novo presidente para o dia 21

O impasse ocasionado pela legitimação de delegados de cidades importantes como Porto Alegre, São Leopoldo e Santa Maria, levou a direção nacional a adiar deste domingo para o dia 21 a convenção que elegerá o novo presidente do PSDB no RS.

A direção decidiu enviar a Porto Alegre um dos seus representantes, João Almeida, que tentará acertar os ponteiros.

Disputam três chapas, lideradas por Marchezan Júnior, Lucas Redecker e Vicente Bogo.

A disputa pelos delegados transbordou para o Judiciário, porque o deputado Jorge Pozzobom, que é de Santa Maria, incomodado com a impugnação feita por Marchezan Júnior, conseguiu derrubá-la em decisão liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/