Governos Tarso e Sartori deram calote de R$ 210 milhões nos hospitais

Os hospitais gaúchos protestam - e com razão - pelo total calote aplicado pelo anterior e pelo atual governo estadual, que não pagou e não quer pagar R$ 210 milhões devidos de repasses, tudo referente aos meses de novembro e dezembro.

As congtas não foram deixados por Tarso Genro e pelo PT, mas pelo governo de Tarso Genro e do PT.

Se algo estiver errado, que se glose tudo e se punam os responsáveis.

2 comentários:

  1. Estes administradores de Hospitais são um bando de safdos e uma panela em que as mesmas moscas se revezam.Veja o caso da Santa Casa de Misericordia que num espaço publico e hospitalar criou um museu e teatro com o dinheiro publico,são milhoes que circulam naquele hospital se fose privado seria hospital de primeiro mundo mas como o dinheiro e da mae joana que se dane a poulaçao.Sem falar na fraude dos implantes que toda esta corja de medicos esta envolvida inclusive no Instituto de Cardiologia.E o SIRMES E CREMERS caladinhos.Certissimo o DR.Joao Gabbardo secretario da saude este e bom e nao se se mixa pra ninguem veio botar ordem na pilantragem.

    ResponderExcluir
  2. E o calote vai continuar, o tiririca dos pampas já avisou que vai atrasar os repasses. Ainda bem que nós blogueiros do blog temos planos de saúde e não somos pobres, se não estaríamos fu......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/