A obra poderá sair pela EGR ou pela iniciativa privada, mas a estrada terá pedágio.
A ERS-122 também é conhecida como Rodovia Sinval
Guazzelli, uma homenagem ao político que governou o Estado em duas ocasiões –
de 1975 a 1979, pela Arena, e em 1990, por 11 meses, durante o governo Simon, quando o político já era do PMDB.
Em razão da direção e do sentido que a rodovias percorre,
a ERS-122 é considerada uma rodovia longitudinal. Seu traçado tem início na
ERS-240, em São Sebastião do Caí, e termina na BR-116, nas imediações de
Vacaria. Em seu traçado, a ERS-122 percorre os municípios de Bom Princípio, São
Vendelino, Farroupilha, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Antônio Prado e Ipê.
A ERS-122 tem extensão total de 168,65 quilômetros, dos
quais a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) administra cerca de 86,48 quilômetros
e duas praça de pedágio, localizadas em Portão, no quilômetro 12,8 da rodovia,
entre a RS-446 e a RS-240 e em Flores da Cunha, entre os quilômetros 81 e 127.
Quando é que Sartori vai acabar com essa porcaria da EGR criada pelo ATRASO Genro para empregar a petralhada? E construir estrada não é tarefa do endividado governo do RS. A iniciativa privada que cuide disso.
ResponderExcluirisso ai Sartori, incrementa a EGR , contrata mais funcionários,coloca mais CCS ,aumenta este gente e enfia a mao no bolso dos gaúchos via aumento de pedágios,a gauchada que pague esta conta, manda bala Sartori, a gauchada esta contigo e te apoia.
ResponderExcluirFaz isto Sartori e terás feito uma grande obra e privatiza aquela parte da estrada. Ela é muito perigosa e muitas dezenas, talvez centenas de pessoas morrem anualmente em acidentes nesta parte da ERS122. Somente evitar mais muitas centenas de mortes ali pagam de longe os pilinhas do pedágio que na hora de tomar um trago muitos motoristas não poupam e aí matam pessoas inocentes.
ResponderExcluirTudo indica que o pessoal da serra quer a volta de pedágio?
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