Governo adia por um ano regulamentação de free shops nas cidades de fronteira

Sem respeitar o que foi aprovado no Congresso, o governo Dilma decidiu por conta própria adiar por um ano a regulamentação da lei que autorizou a criação de free shops nas cidades fronteiriças.


3 comentários:

  1. DILLMA E LULLA AINDA VÃO SE REFUGIAR EM ÁREA INDÍGENA PARA NÃO SEREM PRESOS.

    DEVE TER SIDO POR ISSO QUE TORNARAM ESTAS ÁREAS INDEPENDENTES.

    NEM POLÍCIA, EXÉRCITO, PODEM ENTRAR.

    ResponderExcluir
  2. Estão empurrando com a barriga,a quem interessa isso?

    ResponderExcluir
  3. RS está falido. O que faremos com toda essa gente aqui no sul? Dilma pensa em coloca-los em sua casa? Se tem dinheiro para haitiano, então, há dinheiro para brasileiros que trabalham, produzem riqueza e pagam impostos. Essa mulher está louca ?
    Sartori que não seja frouxo e trate de bloquear essa manada!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/