Fantástico desta noite já causa ansiedade e temor na Assembléia do RS

O programa Fantástico desta noite, promete novas denúncias sobre a existência de funcionários fantasmas em Assembléias Legislativas e também a apropriação de parte de salários de assessores por parte de deputados estaduais.

No RS, o que se sabe é que a Rede Globo focará todo seu peso em cima de pelo menos um parlamentar, Dr. Bassegio, PDT, porque é a imagem dele que vem sendo usado pela emissora para as chamadas do programa desta noite.

O temor no Palácio Farorupilha é de que o caso não seja isolado.

No caso do dr. Bassegio, o foco da reportagem é duplo.

7 comentários:

  1. Tomara mesmo que reportagem seja mais ampla. Não só para desviar atenção em cima de alguém.

    Governo mandou emissoras transmitirem jogos de futebol praticamente todos os dias para acalmar o povo. E o pior é que deve dar certo.

    ResponderExcluir
  2. O editor já está mudando de discurso, disse que o fantástico ia noticiar, com imagens, Deputados do PT. Alias, alguém da imprensa marrom glace vai entrevistar o ético machão CONTRA AS DENUNCIAS DO PT ex-dep e Secretário da Educação, Viera da Cunha, mas caladinho contra denuncias sobre seu partido, PDT.

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece em praticamente todas as assembléias e câmaras do Brasil inteiro, aqui em Goiânia mesmo é nas duas casas.

    ResponderExcluir
  4. ainda existe fantástico?
    ainda tem idiota que assista o fantástico?
    nossa..

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Gravataí tem vereador e vice-Prefeito que também confiscam parte do salário dos CCs.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Gravataí tem Vereador e vice-Prefeito que também confiscam parte do salário dos CCs

    ResponderExcluir
  7. ISSO NÃO É NOVIDADE EM LUGAR NENHUM. A MAIORIA DOS CC´S REPASSAM EM TODOS LOCAIS DO LEGISLATIVO. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/