Ex-deputada Leila Fetter e vice-prefeita Paula Mascarenhas trombaram em Pelotas

Ninguém  mais convida para a mesma mesa a ex-deputada Leila Fetter, PP, e a vice-prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, PPS.

Elas foram aliadas na campanha municipal de 2012.

Leila é casada com o ex-prefeito Fetter Júnior e Paula é solteira.

3 comentários:

  1. Comentário que circula no "centro político" pelotense que é o café aquário, alguém pulou a cerca e o "pau" comeu, literalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia mulheres brancas, bonitas e cheirosas do PPS e PP brigam. Qual seria o motivo? Que feio......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Comenta-se que há um problema de "alcova"que motivou desentedimento entre os Fetter,o mais antigo casal 20 da política de Pelotas. Paula Mascarenhas foi muito prestigiada pelo ex-prefeito Adolfo Fetter Jr., que também a teve, como vice-prefeita.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/