A presidente Dilma Rousseff demonstrou nessa terça-feira (23) que anda sentindo o reflexo da crise econômica e política que avança sobre o governo. A prova disso aconteceu em Palmas, no Tocantins, onde a presidente discursou durante cerimônia de lançamento do I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. Ela arrancou risos da plateia e também provocou contrangimento com palavras desconexas e de duplo sentido.
Ao se referir ao principal alimento dos povos índigenas, Dilma fez a seguinte consideração: "Nós temos a mandioca e estamos comungando a mandioca com o milho. Uma das maiores conquistas do Brasil". Ao receber uma bola de folha de bananeira, de um participante da Nova Zelândia, a presidente emendou outro comentário estranho. "Símbolo (a bola) da nossa evolução porque nós nos transformamos em homosapiens ou mulheres sapiens", avaliou Dilma.
E as frases de Dilma não pararam por aí. Ao brincar com o prefeito de Palmas, o colombiano Carlos Amastha, a presidente disparou: "eu não tenho condições de participar de uma corrida de toras". Dilma também não poupou o correligionário e governador do Piauí, Wellignton Dias (PT) da 'brincadeira presidencial'. Usando da ascendência índigena do governador, também conhecido por Índio, ela soltou mais uma frase pouco compreensível: "Se ele pular uma janela, pode pular atrás, porque pode ter a certeza que ele achou alguma coisa absolutamente fantástica".
CLIQUE ABAIXO para ver o video de uma Dilma afetada certamente por remédios muito fortes.
É uma ANTA mesmo. Não sei se tem 2 neurônios. E a petezada votou neste estropicio.Deve ser um castigo lembrar disto.
ResponderExcluirSe algum dia fizerem uma autópsia nesta "personagem", irão encontrar dentro de sua cabeça uma linha de um lado ao outro; ao cortarem notarão que as orelhas irão cair.........
ResponderExcluirlôka!!!
ResponderExcluircompletamente lôka!!!
ou anda tomando comprimidos tarja ultrasuperpreta...
olhem o perigo que corremos com uma doida dessas com o timão da nau nas mãos!
-Se fosse só no discurso, mas ela não faz "coisa com coisa".
ResponderExcluirEstá totalmente perdida, e não é de hoje.
ResponderExcluirO que está faltando, mesmo, na vida dela é uma mandioca
ResponderExcluirÉ CANCER
ResponderExcluirVou decifrar o episódio para vocês, já que tenho informação privilegiada. O que ocorreu de fato em Palmas, no Tocantins é que azelite reacionárias infiltraram na comitiva presidencial um falso índio (não era o governador do Piauí) que fez a nossa querida presidanta beber o chá aquele, chamado de santo daime. Daí, que quando a dita começou a falar, foi aquele despautério todo que vocês já conhecem. Desta vez ela se superou - bateu o próprio record de ignorança. Coisa horrível! Falando sério, acho que uma catástrofe se aproxima. Vejam só as feições dela como estão alteradas. Será que nessa dieta para emagrecer não puseram arsênico. Sei de pessoas que fizeram estas dietas malucas com um médico que vinha especialmente de Curitiba, vejam a casualidade, e foram às últimas de depressão e ansiedade. Será que não é o espectro do Dr. Moro que está fazendo tanto mal à Dilma? Estou apreensivo.
ResponderExcluirE a maioria dos brasileiros votou nessa coisa duas vezes, como votou na outra. Façam-me o favor. Vão ser burros assim na Venezuela.
ResponderExcluirA Dilma se superou: virou 'mulher sapiens' OU é efeito de uma 'nova mandioca'??
ResponderExcluirVai ver que um pagé, que votou no Aécio, deu uma bebida alucinógena pra Dilma e ela ficou pirada...
ResponderExcluirJoel
SÍMBOLO DE EVOLUÇÃO DO PT > BOLA NA CARA DO POVO.
ResponderExcluirNão é à toa que muitos a chamam de presidanta. Que tristeza!!!
ResponderExcluirE TUDO ENSENAÇAO.
ResponderExcluirCONSTRANGEDOR É ROUBAR, CORROMPER, NÃO DIZER A VERDADE NUNCA.
ResponderExcluirUma bela mostra do que é o governo sem seu marqueteiro na retaguarda.
ResponderExcluirSe deixarem ela cuidar de duas tartaruguinhas, uma consegue fugir!
ResponderExcluirÉ abobada mesmo...!
ResponderExcluirIgualzinha aos seus eleitores do PT !!