Dilma faria de Lula ministro, para livrá-lo das garras do juiz Sérgio Moro ?

Se a presidente Dilma Roussef quiser mesmo livrar Lula das aflições do Petrolão e das garras do juiz Sérgio Moro, bastarão nomeá-lo ministro.

Ministro tem foro privilegiado.

É caso de STF, onde quase todos os ministros foram nomeados pelo próprio Lula e por Dilma.

13 comentários:

  1. Ministro da cachaça ou da brahma?

    ResponderExcluir
  2. Quem duvida disso é louco, pois já fizeram coisa muito pior. Resta saber se ela está disposta a salvar a barba do brahma.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para aguentar mais este governo, ele não vai salvar ninguém porque tenho certeza que ela irá cair. A Dilma vai cair do seu posto, o povo brasileiro vai derruba-la.

    ResponderExcluir
  4. Bomba: Melo revela “método” Moro de investigar

    “Sérgio, os pés de alface serão entregues…”


    O Conversa Afiada reproduz imperdível artigo de Ricardo Melo, na Fel-lha (ver no ABC do C Af): finalmente a imprensa conseguiu um vazamento que vai mudar a História do Brasil – o de um e-mail enviado ao Sergio:

    Escuridão no fim do túnel

    (…)

    Registre-se, a propósito, que a operação seguiu o roteiro agente 86 tão a gosto do juiz Sérgio Moro. Na exposição de motivos para encarcerar os milionários, pode-se ler frases como “não é possível afirmar, nem afastar” a possibilidade de que terceiros podem ter pago algo “que se constitui em pagamento de propinas”. Alega, ainda, por antecipação, a possibilidade de delitos numa licitação que nem sequer aconteceu!

    A mesma peça (no sentido amplo) faz referência a um email supostamente enviado ao presidente da Odebrecht. Não há notícia da resposta; em Londrina isso não faz diferença. Imagine a situação: um sujeito entra numa lan house, monta um perfil num portal qualquer e passa a disparar mensagens. Por exemplo: “Caro Sérgio, tudo acertado. Os pés de alface combinados serão entregues em breve. São tenros e verdes do jeito que você queria. Sempre na caixa, como encomendado. Não se preocupe que a plantação é grande. Lembranças ao Beto pelo bom trabalho.”

    O email acima é fictício. Até por isso inexiste reply do destinatário. Mas vaza propositalmente. Um investigador astuto da turma de intocáveis poderia dizer: Bingo! Sérgio é o juiz Moro, alfaces são dólares, o pagamento é em cash e há muito mais em estoque. Beto, claro, é aquele famoso doleiro premiado. Caso resolvido. Só falta mandar prender alguém.

    (…)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não pega nunca, esquece!!!!

      Excluir
    2. Pegaram quem difamava Aécio, não é? Agora pegarão estes também que inventaram essa. Pode ter certeza. O nosso juiz,verdadeiro salvador da pátria , não é burro, ele sabe o que faz, pode ter certeza.

      Excluir
  5. Seria a confissão da culpa !

    ResponderExcluir
  6. É só o que falta para essa corja mostrar a que realmente veio.

    ResponderExcluir
  7. HUMMMM, DECERTO MINISTRO DA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Políbio, não dê ideia!

    ResponderExcluir
  9. O PeTralha CANALHA DE 22 de junho de 2015 09:16. Tem o pensamento infantil e tosco de que todos neste país chafurdam no mesmo mar de merd... no qual o bando quadrilheiro PeTralha chafurda. Não mesmo, PeTralha cretino que covardemente usa o anonimato para vir encher o saco neste site.
    Por que tu nome tem hombridade para colocar o TEU NOME nas merd.s que vens PosTar neste site. Assim aquilo que PosTas poderia ter um mínimo de credibilidade ou de legitimidade (coisas que a tua chefe Vaca To$$idora não tem).
    A hora da quadrilha a que PerTences está chegando. Não vai ficar pedra sobre pedra.

    ResponderExcluir
  10. Acelera Moro !!

    Prende antes !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/