A Câmara dos Deputados encerrou seus trabalhos e aprovgou voto de protesto, O senador Renan Calheiros exigiu reação imediata de Dilma Roussef, que chamou seu chanceler para consultas no Palácio do Planalto, prometendo ajudar na resolução do impasse e protestar oficialmente.
Em caráter oficial, a comitiva do Senado é liderada pelo
presidente da Comissão de Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP), e reúne
também os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Ronaldo
Caiado (DEM-GO), José Agripino (DEM-RN), José Medeiros (PPS-MT), Sérgio Petecão
(PSD-AC) e Ricardo Ferraço (PMDB-ES). Segundo diversos relatos de parlamentares
da oposição, os ataques foram feitos por simpatizantes do governo Nicolás
Maduro. Os senadores brasileiros foram à Venezuela prestar apoio a líderes
oposicionistas presos naquele país desde o início de 2014.
Dona Dilma não tem capacidade nem vontade de agir numa situação destas.
ResponderExcluirEsta é a "democracia" da Venezuela! Essa é a democracia que o PT e suas lombrigas como o PC do B, PSTU, PSOL e outros lixos querem para o Brasil. Nossa bandeira é verde, amarela azul e branco e não vermelha. Fora vermes comunistas e bolivarianos!!!
ResponderExcluirJá esqueceram do que os sustentados pelo governo daqui fizeram quando a blogueira cubana Yoani Sánchez veio ao Brasil? Não a deixavam falar quando tentava dar uma entrevista ou fazer uma palestra.
ResponderExcluirEu sabia que isso ia dar merda. Maduro é louco e destemperado. Vamos ver o que a Dilma vai fazer com seu amiguinho.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirQuero ver o que a PTezada, que recebeu BOLSA DITADURA, falará sobre este ato do "amigucho" Maduro"!!
Bola dentro do GOL, para desespero do Planalto!!!
E o Marco Auréloi TOP TOP?? Onde anda??
JulioK
O regime fascista está completo. Nenhum respeito mais a liberdade. Perderam a vergonha totalmente.
ResponderExcluirA recepção aos senadores não me surpreendeu. O que me deixou perplexo foi a cobertura do repórter da Globonews em Caracas no jornal das 18:00 do mesmo canal.
ResponderExcluirMe pareceu estar justificando o ato vergonhoso, como incidente isolado e que os senadores fizeram disto um factoide.
Sempre relatava "segundo os senadores" eles foram hostilizados, ou a culpa era a da transferência de um bandido venezuelano que estava sendo feita no mesmo horário da comitiva o que provocou o fechamento das vias. Como se o bandido fosse mais importante que a comitiva brasileira.
Por fim, o militante repórter disse que era comum o trânsito congestionado em Caracas (como se fosse o único local do mundo que isto ocorresse).... A âncora do jornal, se fez de desentendida e nem questionou a reportagem parcialíssima do repórter bolivariano global.
E a globo, agora é bolivariana para permitir esta linha editorial?
Não me digam que os ínclitos senadores não sabiam onde se meteriam? inocentes!
ResponderExcluirChamou o embaixador de volta.Os comunistas tem uma absurda semelhança
ResponderExcluircom o comportamento dos maloqueiros.Onde? Nas mentiras e desculpas esfarrapadas para agredir as pessoas e roubar.Na maloca, passa um
transeunte do bem, que se vê assediado por um menino com menos de dez anos, que sem mais nem menos passa a mão na bunda do transeunte.
O transeunte chama a atenção do menino e neste momento surgem uma
turma de maiores a "protetores" do menino tirando satisfações e
prontos a agredi-lo em turma e a roubar o transeunte conforme planejado no inicio.O embaixador foi chamado de volta...
A terrorista Dilma está se lixando!
ResponderExcluirCorrerem um risco sem a menor necessidade, e aqueles malucos pelo menos deixarão os nossos Senadores voltarem? O nossa gloriosa FFAA poderia já começar a bolar uma ação de resgate.
Lembram do resgate de cidadãos israelenses feito pelas forças especiais de Israel em Uganda em 1976, quando do sequestro de uma aeronave por terrorista palestinos? O avião vinha da Alemanha, passava pela França, e foi obrigado a voar para Uganda, presidido pelo ditador Idi Amin? Foi mais uma lição dada pelos Israelenses ao resto do mundo, quando foram resgatados 101 israelenses a 4000 km de distância. Vejam o vídeo 'Resgate dos reféns em Entebbe, Uganda - 1976':
https://www.youtube.com/watch?v=2auDt3sXHxY
Agora não dá mais para enganar ninguém: o sonho do PT é instaurar no Brasil um regime igual ao da Venezuela. Com presos políticos, imprensa amordaçada, grupos paramilitares, liberdade para roubar e controle total sobre a sociedade.
ResponderExcluirNão passarão.(oantagonista)
Crise diplomática?
ResponderExcluirNão pode haver crise diplomática com a Venezuela, porque simplesmente não podemos ter qualquer relação diplomática com a Venezuela.
Isso mostra que a quadrilha que governa a Venezuela e par e passo com a quadrilha que governa o Brasil ...
Gostaria de saber o que o PT nos dirá agora ... afinal, foi para lá que migraram milhões de dólares em dinheiro dos brasileiros.
Pois bem; e agora, dona Dilma? De que lado a senhora está?
Acorda Políbio, que crise ? São todos da mesma tullma.
ResponderExcluirSó vai acontecer um teatrinho, mais nada.
Agora o PT vai lá, será recebido com louros, cuide só.
Daí vão dizer que os senadores que foram agora não seguiram os tramites diplomáticos todos. É só esperar para ver.
CARO EDITOR. CRISE DIPLOMÁTICA COM A VENEZUELA? TÁ DE GOZAÇÃO? COM OS ACORDOS BOLIVARIANOS E O PT ISSO NÃO VAI OCORRER, "NEM QUE A VACA TUSSA". SERÁ TUDO ABAFADO, COM ALGUMAS EXPLICAÇÕES ESTAPAFÚRDIAS E VAI FICAR TUDO POR ISSO MESMO. UM GOVERNO DE VERDADE, NÃO DE MENTIRA, DEVERIA ROMPER RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS, POIS O BRASIL FOI AGREDIDO NAS FIGURAS DE SEUS REPRESENTANTES MÁXIMOS. LULA E DILMA SABIAM DAS INTENÇÕES DE MADURO DE NÃO PERMITIR A PRESENÇA DO BRASIL DENTRO DO SEU TERRITÓRIO. LOGO,.....
ResponderExcluirUma grande manifestação, gigantesca, em toda a América Latina, no mesmo dia....dizendo BASTA COMUNISTAS...seria como uma bomba no planeta...queria ver essa mídia aparelhada ficar indiferente.
ResponderExcluirVenezuela teve ter milhões de dólares dos petralhas, acham que o governo vai realmente fazer alguma coisa ? Vai só fazer de conta. Depois manda uns senadores petistas lá, eles visitam as prisões, e tudo numa boa.
ResponderExcluir