A presidente Dilma (PT) não demonstra preocupações com a oposição que sofre no Congresso e "nunca acreditou" na hipótese de impeachment, diz Carlos Araújo, ex-marido e conselheiro "informal" da presidente, em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo.
Ainda sobre a possibilidade de impeachment, Araújo disse na entrevista que Dilma não sentiu nenhuma "mágoa":
- Quem passou pelo que ela passou, e chega a presidente da República, sabe que na política a coisa é pesada. Não pode sucumbir.
Além disso, explica, o movimento de rua que sustentou essa tese perdeu força e "não decide eleição".
Ao falar de 2018, Araújo diz que Aécio Neves (PSDB) não será o candidato tucano à sucessão e sim o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Segundo ele, acusar o governo de atuar contra os trabalhadores ao promover medidas de ajuste fiscal, que alteram acesso a seguro desemprego e pensões, "não se sustenta".
kkkkkkkkkkkkkkkk... talvez por que ela nem saiba o que é isso!!!
ResponderExcluirDilma tem medo sim, ela já tem medo de vir a Porto Alegre por causa de vaias e manifestações, ela só não teme impeachment enquanto que o aparelhado STF conseguir segurar as denúncias , agora quem irá conseguir segurar o STF daqui a pouco, o exército?
ResponderExcluirLei de responsabilidade fiscal, eleição paga com dinheiro sujo e incompetência completa para adminsitrar um país do tamanho do Brasil não significam nada mesmo para esses pilantras.
ResponderExcluirNão temos que ter impeachment. Temos que utilizar esses quatro anos para descobrir, tirar a cortina, desse governicho incompetente e corrupto. Ver essa sacripanta sangrar até a ruina final de seu partido é o mínimo que queremos, especialmente quem pagou a conta dessa bandalheira e dessa incompetência.
ResponderExcluirVem ai a abertura das contas do BNDES, depois dos Correios, da eletrobrás.....
Um para o outro ....
ResponderExcluirReparem essa gente, todos eles, até o olhar são de "anormais".......
ResponderExcluirDILMA E CARLOS ARAUJO, DOIS GUERRILHEIROS TRANQUILOS FINANCEIRAMENTE,COM OS POLPUDOS SALÁRIOS PAGOS PELO CONTRIBUINTE, AI PODEM SE DAR AO LUXO EM DIVAGAR SOBRE ORQUÍDEAS E AR15.....
ResponderExcluirAQUI NO BANANÃO FUNCIONA ASSIM A ESQUERDA A DIREITA E O VOLVER....ENQUANTO O CONTRIBUINTE DA INICIATIVA PRIVADA SOFRE E PAGA A CONTA....OS MAIS EXPERTOS SÓ NA BOA, FILOSOFANDO....
Antonio...
Cada vez mais as pessoas tem procurado se relacionar com cachorros. Hoje existem mais caninos que crianças nos lares brasileiros.
ResponderExcluirE a escolha não é ao acaso.
numa coisa tem razão,os movimentos de rua evaporaram.
ResponderExcluiro resultado é que esta gente vem com toda força e todos os meios.
Gostaria de saber o que realmente ela sofreu, tenho sérias dúvidas.
ResponderExcluirAgora, o Brasil fracassou, apodreceu, já era.
Será cada vez pior.
Se a "Presidenta" não tem medo, q tenha, ao menos, respeito ao repúdio nacional que lhe é conferido.
ResponderExcluirÉ muito estranho que os torturados pela "ditadura" durem mais que Matusalém quando, pelas torturas sofridas, a tendência seria que tivessem a expectativa de vida abreviada em função de sequelas.
ResponderExcluirUma jornalista que foi presa pelo regime militar após mais de trinta anos de afirmando haver sido torturada, confessou que após a soltura, por orientação de Mario Lago, aqueles que haviam sido presos deveriam afirmar até morrer que haviam sido barbaramente espancados e torturados. Há gente que nunca militou em organização clandestina alguma e muito menos teve um fio de cabelo tocado, que ganhou indenizações milionárias e continua recebendo, mensalmente, polpuda pensão.
Há gente que está mostrando que não é de agora que mente. Há gente que mente de forma contumaz.
Concordo com o Luis Vargas em tudo o que disse. E esses comunistas não morrem. Vejam o Fidel Castro. O cara já virou múmia e está ainda por ai, enchendo o nosso saco.
ResponderExcluirA desonestidade desta lhafidatapu "noça" presidente começou quando ela se propôs ao cargo sabendo que não tinha capacidade mental, intelectual e o escambau para a missão, assim como o semi analfabeto de seu mentor que só conseguiu governar enquanto tinha dinheiro no caixa...Assim até eu, quero ver saírem do buraco...Fui
ResponderExcluirNão li e não gostei...Por acaso o Araújo teceu algum comentário sobre o butim do Adhemar??? Foram só US$ 2,800,064.00 - sim, dólares americanos! A data...??? 18 de julho de 1969, quem quiser que faça a atualização monetária!
ResponderExcluirO que ela passou, foi levar uns cascudos e nada mais, mas por ser uma guerrilheira assaltante e ladrona do PRN!. Caso esta coisa fosse uma pessoa de bem, e trabalhasse contribuindo para a melhoria da Nação, nada disso teria acontecido. Alguns critinos retardados usam em seus carros, uma foto da diaba com óculos e os dizeres, coração valente, por favor, é só dar um tiro perto dela que ela mija nas calçolas. E entendo que ela não tenha medo de ser retirada do governo, porque já encheu a guaiaca e tem um salário vitalicio. Quando sair do governo deveria ir pra CÚba, lavar as bolas do matador, fidel castro!
ResponderExcluirdesde quando o que pensa Carlos Araújo é notícia???
ResponderExcluirpoupa nosso tempo, POlíbio.
Mas olha só a cara do pinguço!!! Bem inchada, não acham? É o que dá se aprofundar na 51!
ResponderExcluirêle e a dilma formam um belo casal - e dê-lhe cachaça!
ResponderExcluir