80% dos leitores querem 16 anos para todos os tipos de crimes

80% dos leitores desta página acham que a redução da maioridade penal pra 16 anos deve abranger todos os tipos de crimes.

É resultado da enquente disponibilizada aí ao lado nos últimos dias.

As demais respostas:

Não deve ocorrer redução, 3%
Redução só para alguns crimes, 11%
Outra resposta, 4%

A nova enquete pergunta sobre a situação dos políticos envolvidos no Lava Jato:

No caso do Lava Jato, como fica o caso dos políticos ?

Cadeia já, como os empreiteiros
Que continuem todos livres
Investigação, indiamento e julgamento
Outra resposta

3 comentários:

  1. Crimes contumazes devem ser punidos indiferente de idade.Pode ir aumentando a pena de acordo com a reincidência.

    ResponderExcluir
  2. 16 anos porque não tinha opção para idade mais baixa. Não faz sentido incentivar a impunidade em qualquer idade. É criar bandido mais cedo apenas. Veja o que ocorreu nos presídios depois da ECA. A maioria bandidos de menos de 30 anos. Justamente os educados por ela.

    ResponderExcluir
  3. Políbio, esses 3% que votaram para não ocorrer a redução na maioridade penal devem ser da turma da Maria do Rosário e outros malditos da esquerda que acessaram o seu blog e insistem em proteger a bandidagem!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/