Ontem a noite o editor confirmou a informação de que o ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, atual presidente estadual do PT, foi novamente condenado por improbidade administrativa.
No processo anterior e que já transitou em julgado, o líder petista gaúcho foi condenado em primeira e segunda instância, nesta por unanimidade, perdendo seus direitos políticos por 5 anos, o que o impediu de disputar uma cadeira na Assembléia.
Desta vez, Vanazzi foi responsabilizado por contratações indevidas de CCs.
- Prefeito de São Leopoldo por dois mandatos, o atual presidente do PT não conseguiu eleger seu sucessor, Ronaldo Zulke, e seus candidatos locais a deputado federal e deputado estadual perderam as eleições, inclusive sua cunhada, Ana Afonso, que já era deputada. Ele fez uma administração ruinosa e entregou para seu sucessor, o médico Aníbal Moacir, uma prefeitura em desordem, sem dinheiro e com dívidas de R$ 300 milhões.
ResponderExcluirTambém ! Votar em um ignorante deste tipo, é pedir para levar chumbo.
Bota povinho burro que habita o RS.
SEM PROBLEMA, AGORA COM MAIS UM NO stf DÁ-SE UM JEITO.
ResponderExcluirFigura carimbada no programa "Esfera Petista" do Juremir...porque será...?
ResponderExcluirE a operacão Cosa Nostra de que nunca mais se ouviu falar?
ResponderExcluirQuem é o engavetador do PT nesse caso?
Outra pergunta:a perda de direitos é cumulativa?
Quanto mais tempo esse indivíduo ficar longe das urnas melhor para a cidade de São Leopoldo.
Nem em Catanduva se encontrará semelhante acúmulo de criminosos por metro quadrado, como neste "partido"! O PCC também se auto-intitula 'partido", qualquer semelhança não é mera coincidência!
ResponderExcluirEXISTE ALGUM PETRALHA QUE NÃO TENHA SIDO CONDENADO NA JUSTIÇA ???
ResponderExcluirEXISTE ALGUM PETRALHA QUE NÃO SEJA INCOMPETENTE E NÃO QUEBRE AS PREFEITURAS OU ESTADOS QUE ADMINISTRAM ???
São Leo está até agora pagando caro pelas aloprações do Vanazzi! E o povo burro cobra do Moa em quem estourou tudo e tá se virandoe deixa barato pra ele.Ô povinho bund...
ResponderExcluirÉ só olhar para a cara deles que se vê quem são. Não falha uma.
ResponderExcluir