Setores mais duros do governo gaúcho querem mexer no sistema de promoções da Brigada

Alguns setores mais duros do governo estadual querem mexer no atual sistema de promoções de oficiais da Brigada Militar.

A atual administração acha inconcebível conviver com 400 coronéis na rervas e apenas 22 na ativa.

11 comentários:

  1. 400 inativos versus 22 ativos, resultado da escolha da gauchada atravez do voto durante anos sempre elegendo governos de esquerda, especialista em construir privilégios para o funcionalismo.

    ResponderExcluir
  2. Estes números são impressionantes. Como deixaram isso acontecer. É o reflexo de governos inconsequentes!

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Depois acham que o RGS "ainda" não esta quebrado??

    Sustentamos vários "estados" dentro do Estado.

    Ou rompemos esta "ciranda" ou vamos viver de lembranças.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. Duvidooooo!!!! Não passa de uma rusga. Ninguém mexe em nenhuma corporação e muito menos na "BRIOSA". Bem feito para todos nós e vou mais além, a grande mídia tem medo também.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. ESTA FESTA JÁ DEVERIA TER ACABADO A MTO TEMPO ONDE JÁ SE VIU UM HOMEM COM NEM 50 ANOS APOSENTADO COMO CORONEL DA BRIGADA QUANDO FOI ADMITIDO COMO SOLDADO!!!! NUNCA VI ISTO EM NENHUM LUGAR NO MUNDO!!!! BERGONHA PURA, DE UM ESTADO QUE ESTA QUEBRADO DESDE A SAIDA DA GOVERNADORA YEDA, ONDE OS PETISTAS E OS PEEMDEBISTAS DEVERIAM BEIJAR OS PÉS DELA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem mais na reserva porque não nomeiam mais servidores ...o que tem... tem.
    E outra ...querem muda isso como? Contratar o EI

    ResponderExcluir
  7. ABSURDO o Estado investir em formação de policiais que se aposentam com 45 anos de idade. Grandes cagadas foram feitas nos últimos anos, como o Collares (200% de RISCO DE VIDA para os engabinetados oficiais e delegados) e Britto (reformulação de cargos na BM), que também instituiu a entrada de qualquer bundamole formado em Direito (e incapaz de exercer a profissão) já no posto de capitão, sem a formação da Escola de Oficiais, sem devido preparo para atuar na rua, com a tropa.

    ResponderExcluir
  8. É um absurdo, mas existe uma saída: o aeroporto internacional. Pobres brasileiros. Com essa constituição, fomos rebaixados à posição de escravos do Estado, e a Constituição tem "cláusulas pétreas sobre direitos adquiridos".
    Existe algum candidato a romper com esse estado de loucura? Duvido. Quem poderia já fez e levou um pontapé no traseiro. No fundo, nós gostamos!

    ResponderExcluir
  9. Somos masoquistas, realmente.
    Comte Masoch

    ResponderExcluir
  10. TEm que mexer no sistema de promoções e de aposentadoria.
    URGENTEMENTE!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/