A iminência de uma rebelião na sua base de apoio na Assembléia, levou ontem a noite o governador Sartori a uma reunião de emergência com seus deputados.
Acontece que o governo não é claro sobre o que pretende propor para debelar a crise fiscal e isto deixa inseguros os deputados, que não sabem o que dizer.
Sartori serviu suco de uva, bolo de lkimão e bolachinhas, mas também foi claro e definitivo em algumas informações sobre o pacote de maldades que costura no Piratini.
A informação mais importante que passou foi a de que não proporá aumento do ICMS.
Sobre o restante, só firulas, porque nada está definido.
O governador avisa secretários e deputados aliados que seu governo não trabalhará nunca com expectativas que não tem certeza de cumprir.
mentira que não aumentara impostos,toda esta campanha sobre as finanças tem como objetivo único ao final apresentar como a única solução salvadora será o aumento de impostos,sartori vai enfiar a mao no bolso dos gaúchos assim como fazem e fizeram todos estes governos de esquerda
ResponderExcluirSartori tem o apoio do povo gaúcho que o elegeu, e do blog, para aumentar impostos. A gaúcha fecha com o gringo. Um impostinho a mais não faz diferença nenhuma se é para o bem do meu partido é o Rio Grande.
ResponderExcluirRealmente ...tão mais perdido que filho de puta no dia dos pai!
ResponderExcluir