PSDB adere ao panelaço desta noite contra o PT

Pelo menos um dirigente da oposição, o presidente estadual do PSDB de Minas Gerais, Marcus Pestana, um dos principais aliados do senador Aécio Neves, postou mensagens nas redes sociais convocando um panelaço durante o programa de TV do PT na noite desta terça-feira.

Nas redes sociais a convocatória é muito forte há alguns dias, inclusive com anúncios como este que vai aí ao lado.

Na sua conclamação, Marcus Pestana convocou:


"Galera, o panelaço é hoje!! Espalhem! Vamos dar um basta na mentira e na corrupção!"

Em Porto Alegre, no final de semana, a presidente Dilma Roussef sentiu na pele o repúdio da população, porque foi objeto de protestos por duas vezes, ambas defronte à casa em que mora. 

5 comentários:

  1. Aqualito e Pingo de Cristal

    É uma amostra da "força" da oposição! O Palácio do Planalto deve estar preocupadíssimo.
    Batem as panelas para a corrupção ir embora. Na sequencia talvez façam a dança da chuva!

    ResponderExcluir
  2. Supercoxinhas! Anote a receita feita para Fátima e outras do famoso quitute.
    Supercoxinhas! Anote a receita feita para Fátima e outras do famoso quitute
    Mais Você reúne receitas finalistas do concurso 'A Melhor Coxinha do Brasil'
    FACEBOOK
    05/05/2015 às 08h02
    Atualizado em 05/05/2015 às 08h02
    Ana Maria Braga fez uma surpresa para Fátima Bernardes e entregou, ao vivo, uma cestinha cheia de coxinhas de galinha, o quitute preferido da apresentadora do Encontro. O site do Mais Você dá a receita não só da coxinha feita para Fátima, a primeira da nossa lista, mas também outras maneiras de fazer o salgadinho tão querido pelos brasileiros. Confira algumas receitas que foram finalistas do concurso "A Melhor Coxinha do Brasil", realizado em 2013 pelo programa.
    Coxinha Cremosa sem Massa - A coxinha entregue para Fátima Bernardes

    ResponderExcluir
  3. VOU ACIONAR o ALARME do meu automóvel!

    ResponderExcluir
  4. É o que restou ao PSDB, não sabe perder eleição, não elegeram o plaiboy do RJ, que nasceu em MG, ou seja, vão ter de trabalhar, que raiva dá, ter de trabalhar. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. PSDB é, o que pode ser considerado, um bandido oportunista. Foi - e continua sendo- contra o impeahcment, contra os protestos de rua, contra a prisão dos ladrões da Petrobrás. Agora deu de o PSDB apoiar um marxista declarado para ministro da STF, sabe lá, a troco de que. O PSDB quer salvar o governo da Dilma e deixar fora do jogo o Lula e seu grupo. Um jogo político no qual os bilhões roubados pelo PT não tem a mais mínima importância. O PSDB e o PT estão mais juntos que nunca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/