O PMDB vai exigir que o PT erga seu braço acusador contra o deputado gaúcho Dionilson Marcon, RS, que embora presente na Cãmara, não votou no caso da MP que reduziu direitos trabalhistas, no caso a MP do ajuste fiscal.
este é o machao que tempo atraz perseguiu um reporter por ter denunciado ele num esquema... mas agora mesmo estando presente de acorvadou e não votou tipico petrala oportunista
E qual a posição do PMDB, em relação a todos os Deputados do PDT que, além de estarem presentes, votaram contra. Vão pedir para entregar o Ministério do Trabalho e CCs? Aqui no RS, o PDT também vai entregar as Secretarias e CCs, do governo Sartori do PMDB?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Também conhecido como Dionilson Kibon.
ResponderExcluireste é o machao que tempo atraz perseguiu um reporter por ter denunciado ele num esquema... mas agora mesmo estando presente de acorvadou e não votou tipico petrala oportunista
ResponderExcluirE qual a posição do PMDB, em relação a todos os Deputados do PDT que, além de estarem presentes, votaram contra. Vão pedir para entregar o Ministério do Trabalho e CCs? Aqui no RS, o PDT também vai entregar as Secretarias e CCs, do governo Sartori do PMDB?
ResponderExcluir