PEC que acaba com o Tribunal Militar é do PSOL e da RBS

A Proposta de Emenda Constitucional que extingue o Tribunal de Justiça Militar do Estado é do deputado Pedro Ruas, PSOL, e da RBS.



Ambos defendem a proposta com unhas e papel.



PSOL e RBS, unidos, jamais serão vencidos.

11 comentários:

  1. Prezado Políbio,

    Penso que a proposta é defensável e deve ser encampada por todos os partidos com assento na Assembleia Legislativa do Estado. As funções do atual Tribunal Militar poderá ser absorvida por uma Câmara Especializada, para julgar os servidores da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, no Tribunal de Justiça do Estado.

    Vulmar Leite

    ResponderExcluir
  2. a gauchada merece este Pedro Ruas,afinal os elegeram.

    ResponderExcluir
  3. Acontece que mesmo fechadas as portas do TJM, o salário dos juízes, servidores concursados, aposentados e pensionistas que são o maior custo, R$ 35,3 milhões para 2015, terá de continuar sendo pago, e os custos de manutenção do tribunal são de apenas R$ 2,3 milhões.
    Cada dia fica mais evidente que uma das atribuições para a criação do PSOL pelo PT, seria que o partido auxiliar deveria bater nas polícias diariamente, e com o apoio da RBS aqui no sul! Aguardemos, em breve irão começar com a campanha de desmilitarização da BM.
    A Polícia Militar deveria começar a ver os integrantes do PSOL e a patota da RBS de outra maneira, quando for acionada por eles ou os mesmos pedirem proteção de alguma manifestação, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Qual o interesse deles com isto?

    ResponderExcluir
  5. jorge alves ribeiro20 de maio de 2015 às 12:16

    Eu também acho que esse tribunal militar tem que ser extinto, mas eu me questiono, qual o interesse da RBS nisso?

    ResponderExcluir
  6. ASSIM VÃO ACABANDO COM TUDO QUE É MILITAR, AOS POUCOS, DEPOIS ELLES BOTAM O EXÉRCITO DELLES PRA DENTRO DO PAÍS. (PARTE JÁ ESTÁ AQUI).

    RBS E OUTROS TÃO NESSA PRA SE LIVRAR DO ZELOTE.

    COMEÇANDO ACHAR QUE PETRALHADA JÁ FEZ ISSO ANOS ATRÁS DE CABEÇA PENSADA.

    ResponderExcluir
  7. A pergunta que não quer calar.... qual é o interesse da RBS na extinção do TJM?

    ResponderExcluir
  8. @s da RBS(lembre-se: acima de todo mundo na sala de reuniões uma bandeira do PT) querem acabar sim com tud@ coisa que é militar mesmo, já que ELL@s inventaram esse coitadismo de "defendíamos a liberdade".( O erros ortográficos são esquedistamente propositais.)

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser extinto e o cargo de cordenador de bancada na assembléia de partido de um único deputado.isso sim.fora luciana genro.nao merece nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  10. A CORRELAÇÃO "UNIÃO" RBS/PSOL É ABSOLUTAMENTE PERFEITA!
    QUANTO MAIS AS INSTITUIÇÕES DE ESTADO, QUE DEFINEM E GARANTEM ESTE MESMO ESTADO COMO DEMOCRATICAMENTE ESTABELECIDO, SÃO ENFRAQUECIDAS OU EXTINTAS, MAIS O PODER ECONÔMICO E DE CONTROLE DA INFORMAÇÃO(RBS) E O PODER POLÍTICO RETRÓGRADO, DITATORIAL E OBSCURANTISTA(PSOL), SE FORTALECEM!
    NO PRESENTE MOMENTO,SÃO EVIDENTES PARCEIROS DE OCASIÃO..
    SE RETIRAMOS DA BM OS PILARES QUE SUSTENTAM A FORÇA DA HIERAQUIA E DA DISCIPLINA, ELA CAMINHARÁ PARA O ABISMO, COMO INSTITUIÇÃO.
    NA JUSTIÇA COMUM, CORRUPTOS E ASSASSINOS SE LIVRAM PELA LENTIDÃO PROCESSUAL OU POR RECURSOS ABSURDOS, EM OUTRAS INSTITUIÇÕES E NA SOCIEDADE EM GERAL.. NA JM, O PROCESSO E O JULGAMENTO DE ATOS CONTRA A LEI E OS REGULAMENTOS DA BM, SÃO EXTREMAMENTE CÉLERES E GARANTIDORES DA ESTRUTURA DE GESTÃO, DE MANDO E DA PRÓPRIA LISURA E HONESTIDADE DOS COMPORTAMENTOS E PROCESSOS CORPORATIVOS.
    O QUE PENSAM SER UM AVANÇO, SERÁ UM FORTE RETROCESSO!

    ResponderExcluir
  11. um dos unicos tribunais que é serio e
    relmente faz cunprir a justiça não deve
    acabar. isto é golpe da turma da esquerda
    crescendo para nosso infortunio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/