PDT gaúcho quer desembarque imediato do governo Dilma

Reunido ontem em Porto Alegre, o PDT do RS resolveu assumir a proposta de desembarque do governo Dilma.

"70% do Partido pensa isto", avisou o presidente, deputado Pompeo de Matos.

Dia 15, a proposta será submetida ao comando nacional do PDT.


5 comentários:

  1. POLITICAMENTE NÃO MUDA NADA.

    EMBARCADO OU DESEMBARCADO, MESMA COISA.

    AGORA 'CARTA DE REPÚDIO NACIONAL' AO GOVERNO LULA/DILMA NÃO FAZEM.

    ENTÃO > TUDO ENGANAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Partiparam da Teta em 12 anos e agora querem pegar o banquinho e sairem de mansinhos.Ajudaram a deixar o país nessa encruzilhada,nunca terão meu voto,dentro ou fora desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  3. Já vão tarde, não foi o editor que noticiou que o Ministro do Trabalho estava no Palanque da Força Sindical do Paulinho, esse a favor da terceirização, alias os Dep do PDT votaram a favor. Portanto, saiam do Ministérios e CCs. Voltando a terceirização, se for aprovada, que tal terceirizar os serviços dos médicos, para eles aprender o que é bom para a saúde, digo, para o bolso. Aí dá até para mandar os Cubanos embora, afinal os médicos vai se adequar ao mercado, ou seja, ganhar uma merreca.

    ResponderExcluir
  4. PDT partido de aluguel do PT, nada vale e quer cobrar caro!


    ResponderExcluir
  5. É... ano que vem tem eleições! Que pena, né? Não fosse isso, jamais largariam a teta...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/