Paulo Maluf dá lição de moral ao PT: "Quem rouba tem que ir para a cadeia".;

Nesta entrevista para a jornalista Joice Hasselman, da TV Veja, o deputado federal por São Paulo, Paulo Maluf, um dos poucos políticos brasileiros vivos que dá nome a uma linha de pensamento político, o malufismo, algo como a teoria do "rouba mas faz", dá uma lição de moral definitiva ao PT e também para Dilma e Lula:

- Quem rouba tem que ir para a cadeia.

Paulo Maluf estava falando sobre o Petrolão.

Aos 83 anos, Maluf acostumou-se a ver seu nome envolvido em escândalos, que ele nega todos. Está, desde 2010, na lista de procurados pela Interpol. Em uma conversa franca com Joice Hasselmann, ele defende o governo Dilma e diz que "se Aécio fosse eleito não teria condição de governar com o país assim". 

CLIQUE AQUI e assista à primeira parte da entrevista.

20 comentários:

  1. Maluf aos 83 anos tá na dele.

    Sempre foi esperto e inteligente e sabe muito bem que a vida é finita.

    ResponderExcluir
  2. Inspirador do Lula, que suplantou o mestre e o deixa com vergonha e arrependido de ter ter enfiado ainda mais a mao.Lula como nuncanteznestepais

    ResponderExcluir
  3. O PT e petralhas rodaram e foram expulsos da escola do professor Maluf, com direito a levarem dele um show de moral e de avacalhação.
    O Maluf diz que lugar de ladrão petralha é na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. O programa na Globo o Zorra Total nao é no sabado a noite ??????

    ResponderExcluir
  5. Toma lula. Toma pete. Voces merecem que Maluf diga isso de voces. Agora é a humilhação suprema: Maluf dando show de moral ao pete!

    ResponderExcluir
  6. Que baita moral está o PT! Sendo
    chamados de ladrões até pelo Maluf. Só o STF e os petralhas é
    que não concordam com o que disse
    o Maluf. O fessor Maluf quis só dar uma mãozinha num assunto que ele tem faro fino.

    ResponderExcluir
  7. O Maluf é raposa velha, não quis pegar dinheiro com o carimbo da Petrobrás, ele sabia que o roubo feito pela quadrilha petralha era tão descomunal que mais cedo ou mais tarde iria dar merda, não que ele não tenha metido a mão nessa grana, mas ele fez com que ela fizesse outros caminhos antes de chegar a ele, deu uma lavadinha antes, carimbando como doação.

    ResponderExcluir
  8. O competente rouba os ovinhos de ouro mas mantem a galinha botando e aumentando a quantidade de ovos na cestas.O incompetente,rouba os ovos,a galinha e derruba o galinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Ouçam bem o que disse o Titio Maluf, petralhas! Se não ouvirem
    com atenção ele não ensina mais, larga vocês de mão,burrinhos no estado que se encontram. E ladrão
    e burrinho já sabem qual é o destino...

    ResponderExcluir
  10. A pesar de polêmico, foi o prefeito que mais Maluff fez pela cidade de São Paulo. Gostem ou não. O petista HADDAD, o pior prefeito que a cidade já teve, não chega aos seus pés. A maior obra do HADDAD, funcionando a todo vapor e com muita eficiência, é o seu plano de IMOBILIDADE URBANA. Até o fim do seu mandato a cidade estará completamente imobilizada. O Maluff vale muito mais que esses petistas e psdebsitas juntos. Depois dessa encenação vergonhosa tentando salvar o PT (mais uma vez), o PSDB está queimado. Espero que o Maluff se candidate para prefeito o próximo ano.

    ResponderExcluir
  11. Ladrão é ladrão, não tem menos ou mais!

    ResponderExcluir
  12. Ex-presidente de honra do Partido dos Picaretas... sabe tudo!

    ResponderExcluir
  13. É tanta roubalheira do PT que está tomando mijada e gozação do Maluf.. a que ponto chegou esse Partido, hein?!

    ResponderExcluir
  14. O Maluf tem brobosta para o brimo burro analfa do PT, é topar ou topar ou ir para a cadeia! Agora Salim dá as cartas! Vai, petralhas!

    ResponderExcluir
  15. Brofessor Maluf sempre disse rouba mais faz, bandido bom é bandido morto, estupra mais não mata e agora diz: lugar de petralha burro e ladrão é na cadeia.

    ResponderExcluir
  16. Aeroporto de Guarulhos foi Maluf quem fez,Minhocão,Elevado Costa e Silva foi Maluf quem fez,Rodoviária Tietê foi Maluf que fez,Marginais foi Maluf quem fez,Imigrante 1 pista foi Maluf que fez,Rodovia dos Bandeirante foi Maluf quem fez,Rodovia Airton Sena foi Maluf que fez,Estrada Jacú Pessego na zona Leste da Capital foi Maluf que fez .Transposição em 12 anos foi o PT que não terminou,Ferrovia Transnordestina foi o PT que não terminou,Ferrovia Norte x Sul foi o PT que não terminou,Refinaria Abreu e Lima foi o PT que não terminou,Comperj no Rio foi o PT que não terminou,Ferrovia Leste X Oeste foi o PT que não terminou,Ferrovia do Fico,Ferrovia da Integração Centro Oeste,foi o PT que não terminou,Trem Bala que não saiu do papel foi o PT que não terminou.12 Estadios de Futebol que só deu prejuízo para o país foi o PT que terminou.Como pode ser visto o legado do PT nos 13 anos é horroroso.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, a petralhada daqui chegou a mijar para trás quando viram falar do colega Maluf.
    Bom, sinal de respeito, admiração e inveja pelo seu conselheiro e professor. Afinal, o maior sonho de cada petralha é ser um Maluf quando crescer.Porque? Porque para eles o Maluf é um petralha que deu certo, e o principal, sem ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Venho retificar meu comentário das 21:44. A entrevista do Maluff à revista veja, conduzida por Joice Hasselman, defendendo a Dilma e o Lula, revirou meu estômago de nojo. Daquí a 3 anos e meio reconheceremos o trabalho e a grande capacidade da Dilma, segundo o Maluff - depois de enfiar a mão no bolso dos trabalhadores para pagar a conta da roubalheira "gerenciada" por ela e por Lula. Continua sobre o Lula: o Lula fez história na política - por tanto inimputável, referendando as opiniões do FHC. Parei por ahí. Não conseguí continuar ouvindo um sujeito com tamanha desfaçatez. O Maluff virou um petralha. Deve haver muitos $$$ em jogo para justificar essa mudança de caráter.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/