A apenas um mês depois da morte do filho Thomaz, o governador Geraldo Alckmin e sua mulher, Lu, foram flagrados na foto ao lado em plena cerimônia de casamento do médico de Lula e de Dilma, o cardiologista Roberto Kalil. Ao lado do casal estavam o prefeito Haddad e a mulher.
A nota abaixo conta os incidentes que ocorreram ontem na festa.
Na foto, Alckmin e Lu aparecem sorrindo.
A cena mostra que político tem que cultivar muito sangue frio, porque comparecer a uma cerimônia pública deste gênero e sorrir na festa não parece próprio de pais que sepultaram seu filho há apenas um mês.
Em outros tempos, o resguardo e o luto eram imposições da dor.
Esperamos que internamente esteja sentindo a perda.
ResponderExcluirSeria lastimável que isso não estive ocorrendo.
Não vamos exagerar, ninguém sabe o que se passa por dentro da pessoas. Acho infeliz esse julgamento midiático. Adoro o blog polibio, mas nem tudo parece o que é..
ResponderExcluire o que sao essas pessoas nesses malditos telefones durante a cerimonia???
ResponderExcluirmeu Deus, que doença que é esse negocio de smartphone e rede social...
vou viver no mato, onde posso apreciar a natureza ao meu redor e o que ha de belo nesse mundo, ao invés de ficar escravo dessas porcarias inúteis...
Maluf, Haddad e Alckmin, todos juntos no rega-bofe...
ResponderExcluire os manés dos eleitores chegam a se estapear na rua em época de eleição por causa desses políticos...
Isto já e paranóia sr editor
ResponderExcluirIsto já e paranóia sr editor
ResponderExcluirPolibio já estás beirando a psicopatia, o que tu tem a ver com isso, vai cuidar da tua família. Chega a ser doentio esse post.
ResponderExcluir-As madames estavam fofocando via Zap-Zap. Convidados/participantes: na grande maioria não passam de medíocres ridículos. Me convençam do contrário...
ResponderExcluirmenbro da opusdei não tem sentimentos editor ou não sabias
ResponderExcluirBah!! Quanta maledicência nesta postagem, que horror!! Quando é a Luciana Genro não vale um comentário assim neh?? Já tu, podes???
ResponderExcluirPolíbio é paranóico 24/7. Vcs só notaram agora?
ResponderExcluir30 dias após a morte de um filho o sujeito não deveria sair de casa ...
ResponderExcluirNão sou nem nunca votei no PSDB, mas porque que esta imprensa podre usa e divulga estas fotos?
ResponderExcluirPOLITICA é a arte da PSICOPATIA!
ResponderExcluirPara qualquer pessoa, não ser um pouquinho psicopata neste mundo é sofrer muito com perdas de todo o tipo.
Prezado Políbio. Aí já é um pouco demais, né?
ResponderExcluirSerá que o cara não pode mais nem sorrir?
Garanto-lhe que a ferida estava sangrando mas ele teve de cumprir um compromisso oficial. A vida tem de continuar. Como governador, esperam que ele exerça suas responsabilidades. Vida social é uma delas.
ResponderExcluirPegou pesado demais.
ResponderExcluirPolibio: Faltou escrúpulos ao aditor. O que te acrescenta, em todos os sentidos, postar a foto e julgar? Sentimento nada tem a ver com expressão facial, já que esta é uma consequência
ResponderExcluirde adotar-se uma expressão denominada social usando-se o músculo zigomático maior. Fiquei decepcionada com este jornalismo menor.
Políbio, mais um post mostrando que decididamente és um doente sem recuperação!!!
ResponderExcluirTá na hora do editor tomar um remedinho. A implicância já beira o ridículo. Faz favor.
ResponderExcluirLamentável e decepcionante este comentário maldoso e infeliz. Reflete pequenez de sentimentos e total falta de critério na escolha do foco.Com tantos problemas no país...que pena!
ResponderExcluirQue boa chance de ficar calado perdeste, Polibio.
Que eh isto Políbio, um jornalista tao respeitado e solta uma matéria assim.....decepção o governador apenas com um leve sorriso,coisas da profissão, ele estah sorrindo por fora apenas,respeite a dor alheia n julgue assim este pai,por favor,reverta sua posição
ResponderExcluirTivemos um excelente comediante, que quando em plena apresentação no teatro, soube da morte de seu filho... e ele apresentou ao final! O coração em frangalhos mas a responsabilidade com todos os presentes pagantes foi excepcional!!! Foi admirável!
ResponderExcluir