Mulheres de Ledesma e Leopoldo Lopez falarão nesta quinta no Senado do Brasil

Mitzy Ledezma, a primeira à esquerda na foto, mulher do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, preso sob acusação de “conspirar” contra o presidente Nicolás Maduro, e Lilian Tintori, mulher do líder de oposição Leopoldo Lopez, também preso, reuniram-se esta manhã com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

As 17h30min, ambas darão coletiva de imprensa em São Paulo, segundo soube o editor ainda há pouco.

Esta noite, as duas mulheres gravarão o programa Roda Viva.

Na 5ª feira (7.mai.2015), ambas também estarão em Brasília.

As duas mulhewres falarão na Comissão de Relações Exteriores do Senado, zdurante  audiência pública sobre a situação política na Venezuela. 

4 comentários:

  1. É triste a situação destas duas senhoras e também de toda a Venezuela, e se os petralhas ou outro partido de esquerda continuar no poder aqui no Brasil, logo nós estaremos passando por isso! CADÊ OS MILITARES, QUE NÃO ACORDAM PARA A SITUAÇÃO DO BRASIL E AMÉRICA LATINA!

    ResponderExcluir
  2. Vivemos tempos bicudos, como diria Mário Quintana. Nosso governo demoniocrático apóia governos que têm presos políticos... ...e fica com a mesma cara.

    ResponderExcluir
  3. OS TERRORISTAS DO PT E SEUS ALIADOS PMDEBISTAS VÃO VAIAR A ESPOSA DO LOPEZ.

    NÃO ESQUEÇAM QUE QUEM ESQUENTA O PT É O PMDB.

    O RESPONSÁVEL PELA CORRUPÇÃO E DESGOVERNO NO BRASIL É O PMDB CORRUPTO.

    OS ESQUERDOPATAS CORRUPTOS NUNCA CONSTRUÍRAM NADA NO MUNDO, SOMENTE CEMITÉRIOS PARA INOCENTES.

    ResponderExcluir
  4. A Maria do Rosário "do dereitos dos manos" deve participar da reunião em "defesa" dos presos bem como a presidente a fim de dialogar com Maduro o grande "Compa Bolivariano" de Venezuela, para libertá-los, pois consta que vivam lá uma Democracia, porém sem dialogo. Espero sinceramente que o Povo Venezolano seja liberto da Ditadura que lá existe.Aqui dizem que os malfeitos serão punidos, aguardemos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/