MST e seus aliados ameaçam atacar a Marcha da Liberdade. Manuela cala diante da manifestação de ódio. Polícia reforça segurança dos caminhantes.

Não se sabe quando e se a deputada comunista gaúcha Manuela D'Ávila (à esquerda) promoverá algum ato público em defesa das manifestações de ódio que promovem ativistas aliados seus contra o grupo de manifestantes que caminha rumo a Brasília na Marcha da Liberdade.

Na quarta-feira, Manuela presidiu a mesa que usa as redes sociais para destilar ódio da direita contra a esquerda, sendo interrompida pelo público, que também queria debater o ódio da esquerda contra a direita, cuja maior ocorrência foi o assassinato de reputação da ex-senadora Marina Silva. 

No caso da Marcha da Liberdade, o que se sabe é que será segurança reforçada neste sábado, no trecho entre Abadiânia (GO) e Alexânia (GO). O motivo: a Polícia Rodoviária Federal recebeu o aviso de que o Movimento dos Sem Terra (MST) não permitiria que os manifestantes contrários ao governo seguissem pela BR-060. Depois de negociar com representantes da PRF, os integrantes da marcha optaram por manter a caminhada. Eles serão escoltados por agentes da corporação e o policiamento na região ganhará reforço. A Marcha Pela Liberdade saiu de São Paulo em 24 de abril para pedir, dentre outras coisas, a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O grupo é vinculado às entidades que organizaram o gigantesco protesto de 15 de março. Quando os manifestantes passaram por Uberlândia (MG), um vereador petista afirmou que o MST iria receber "muito bem" os manifestantes. Daquela vez, a ameaça não foi cumprida. A Marcha Pela Liberdade vai chegar ao Congresso Nacional em 27 de maio.

27 comentários:

  1. É preciso mostrar para estes "camaradas" que a dissimulação e engodo intelectual não cola mais. Falácias e desinformação não se sustenta mais. Pela enxurrada de informação, embasada na verdade, cada vez mais fica claro para o cidadão brasileiro que estas tentativas de criar estereótipos é jogo de cena para se colocarem como vítimas. Quem tem o ódio plantado na sua essência é a esquerda que tem como meta destruir, via sectarismo, os princípios de nossa civilização cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o cristão-modelo, que mal sabe o versículo onde Jesus disse para amar o próximo, e não odiar, ou ser irônico...

      Excluir
    2. Não precisa ser cristão-modelo para falar verdades, basta ter um pouco de discernimento para entender as coisas como elas estão.

      Excluir
    3. Não esqueça que verdade é bem diferente de ponto de vista.

      Excluir
  2. Esta deputada comunista gaúcha a que o caro editor se refere é a verdadeira "LOBA travestida de CORDEIRA" querendo se fazer de "LEITOA pra MAMAR DEITADA".
    Ora, ela posa de "bonitinha" pra angariar seus votos mas adora curtir as benesses do capitalismo, viajando a meca deste capitalismo, por ela dito de "selvagem" que é os Estados Unidos da América!
    A pergunta que não quer calar ... Porque ela não "socializa" seu salário com os "cumpanheiros" porque ela não "socializa" o rancho que ela faz no Bourbon com a "cumpanheirada" porque ela não "socializa" o espaço da sua residência com os "sem teto" eis a pergunta que eles os "ditos" comunistas jamais irão responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe não é ela ser bonita, mas sim a quantidade de bobos que votam nela apenas por causa disso...

      Excluir
  3. Médicos fastasmas indiciados por estelionato, prevaricação e abandono da função. Nenhum cubano...

    CGU e Polícia Federal na UFPR identificam “doutores” que abandonam função pública pela qual recebem, enquanto atendem em suas clínicas particulares

    A partir de auditoria da Controladoria Geral da União (CGU), a Polícia Federal deflagrou na quinta-feira (21) a Operação São Lucas, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. Dez médicos serão indiciados pelos crimes de estelionato qualificado, falsidade ideológica, prevaricação e abandono da função pública. Os “doutores” ganham salários de até R$ 20 mil como funcionários públicos concursados, mas pouco apareciam no trabalho, ou apenas batiam o ponto e iam embora atender em consultórios ou clínicas privadas, deixando desfalcado o atendimento na rede pública. O esquema incluía fraude nos cartões ponto e outras pessoas podem estar envolvidas....

    Xiiiiii.........Xiiiiiii.........

    Tá explicado porque os médicos coxinhas não queriam médicos cubanos no Brasil é que os cubanos trabalham mais, atendem os pobres e não roubam. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nesses casos os esquerdopatas tomam o lugar do Avestruz que colocam a cabeça na terra,isso tem acontecido com o Governo Federal em relação à Venezuela.Quando o Paraguai cumpriu a constituição do País,os esquerdopatas se rebelaram.Dois pesos,duas medidas.A Verdade tende a prevalecer mais uma vez sobre mentiras ditas ao povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês merecem um 10 em Venezuela, mas ZERO em Brasil! Nunca têm uma sugestão pra melhorar o país, não conhecem nada daqui!

      Excluir
  5. Alguém avisa o editor que não precisa fazer campanha contra Manoela no Blog de sua propriedade, afinal das contas os fachistas que frenquentam o blog não votam na Manoela mesmo. Pura perda de tempo. Toma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que votam: não pela competência política, mas pelo rostinho bonito... e não aprendem! Vide a constância dos comentários de ódio!

      Excluir
  6. Não questiono Manuela ser quem é e sim seus abundantes eleitores que vêem nela qualidades e identificações dignas de qualquer ditadura africana sem nenhuma base na realidade democrática de um mundo minimamente decente e inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditaduras africanas bancadas pelas mesmas empresas privadas que sustentam as democracias "inteligentes"...

      Excluir
    2. DITADURAS AFRICANAS BANCADAS COM DINHEIRO DO BNDS ,SENDO ENTREGUE A RODO A MANDO DO CACHACEIRO DE NOVE DEDOS.

      Excluir
    3. BNDS não banca ditadura, só paga empresa brasileira pra explorar petróleo lá. E ainda reclamam

      Excluir
  7. Quem vota em manuela é cumplice dos atos dessa hipocrita, cinica e vigarista politica...

    ResponderExcluir
  8. Manuela produto da gauchada

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 11:17, se quem comenta no blog é fachista, "tu é feio e bobo" ui ui ui!

    ResponderExcluir
  10. Manoela é um embuste. Acoplou um discurso predatório a sua vida sem a mínima preocupação com a razão. Socialistas são figuras patéticas, beiram o ridículo onde discurso e prática são antagonistas. O discurso serve para aliciar bobocas e a prática beira a insanidade, onde persevera a visão única e criminosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, idéias como socialismo são boas, o problema é sempre a execução - vide neoliberalismo aqui no Brasil...

      Excluir
  11. uma intervenção do "exército do stédile" seria muito salutar para o país..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez depender de exército pra tudo no país? Muito paternalismo...

      Excluir
  12. Manoela é só mais um rostinho bonito na TV, com dizem nossos vizinhos, americanos.

    ResponderExcluir
  13. "médicos" levando chuveiros para os reféns que ficaram na ilha-prisão.

    ResponderExcluir
  14. Xiiiiiii.........Xiiiiiiii........Pelo linguajar do anônimo (a) das 15:51 o Sitio do editor está virando o clube da monica e do cebolinha.

    ResponderExcluir
  15. A MANU MENTIRA está estudando muito!!! o nome do livro?
    COMO MENTIR O QUE O POVO GOSTA DE OUVIR IV.

    ResponderExcluir
  16. Por que é que os defensores da Manuela não procuram um serviço e largam de se enfiar em Sindicatos e outras mumunhas, hein? Resposta: porque tem nojo de trabalho! Querem impostos só para viverem deles..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/