MPF pressiona por Lei Antiterrorismo no Brasil

Faltando apenas 446 dias para os Jogos Olímpicos de 2016, o Brasil ainda não tem uma lei que criminaliza o terrorismo e o financiamento de terroristas. Há anos países na vanguarda desses cuidados, como Estados Unidos, fazem gestões junto ao governo Dilma, sem êxito. 

Esta semana, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ofícios à Presidência da República e às presidências da Câmara e do Senado alertando para a necessidade da legislação antiterror

4 comentários:

  1. de que adiantaria, elles já estão aqui.

    ResponderExcluir
  2. Se aprovada, vai limpar o Planalto ...

    ResponderExcluir
  3. Lei antiterrorismo? O PT e as esquerdas teriam que cortar todas suas carnes, só sobrariam os esqueletos!

    ResponderExcluir
  4. Senhor Polibio Braga

    Isso não irá acontecer, essa Lei não irá conhecer a luz do dia, porque dilma e lula não querem! E não querem porque ela iria enquadrar o MST de imediato.
    Logo, esqueça.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/