MPF diz que escuta encontrada na cela de Youssef não anula investigações

Por meio de nota encaminhada à imprensa neste domingo, a Força-Tarefa do Ministério Público Federal (MPF) afirmou que a descoberta de equipamentos de escuta na sede da Polícia Federal (PF) não é capaz de acarretar qualquer nulidade ao processo de investigação da Operação Lava Jato, iniciada em março do ano passado.
O documento é uma resposta ao fato de a Corregedoria da Polícia Federal (PF) em Brasília ter anunciado a abertura de uma investigação para apurar denúncia de que delegados da operação teriam usado uma escuta ilegal para ouvir conversas do doleiro Alberto Youssef. A informação foi revelada pela Gazeta do Povo na terça-feira passada.

2 comentários:

  1. Se Deus quiser nada irá manchar o trabalho do MPF e do juiz Sergio moro.

    ResponderExcluir
  2. PF contra PF? Parece coisa de filme da CIA...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/