Minoritários questionam a criação do Conselho Consultivo da Gerdau

Os sócios minoritários da Metalúrgica Gerdau  vão questionar em juízo a decisão da empresa gaúchas de criar um Conselho Consultivo que não existia e também a forma de eleição dos conselheiros, os irmãos Jorge, Frederico e Germano, todos da família controladora.

Eles também não gostaram do modo como foi fixada a remuneração dos três e questionam a eleição do novo Conselho de administração, formado  po André, Claudio e Guilherme Gerdau  além de Expedido Luz, Afonso Celso Pastore e Oscar Bernardes Neto.

Os protstos partiram principalmente da Guepardo.

Na assembléia que resultou na decisão, também foram eleitos os novos membros do Conselho de Administração:

3 comentários:

  1. UÉ, O GERDAU DÁ PALESTRA SOBRE QUALIDADE TOTAL E NÃO CONSEGUE TER QUALIDADE NA PRÓPRIA EMPRESA ?

    NOTA-SE QUE COMO ACONTECE EM EMPRESAS DITAS FAMILIARES QUEM TOCA MESMO ESTAS SÃO OS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS.

    ESTES É QUE SABEM DE TUDO NA PARTE PRODUTIVA DA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  2. Lá ele assina contratos sem ler também?

    ResponderExcluir
  3. Só lê quando o dinheiro é privado...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/