O lucro líquido da Telefônica Vivo apresentou forte queda no primeiro trimestre de 2015 na comparação com o mesmo intervalo de 2014, devido a maior despesa financeira no período, explica a administração da operadora em relatório que acompanha o balanço.
O resultado líquido foi de R$ 579,7 milhões de janeiro a março deste ano, 12,3% menor que no primeiro trimestre de 2014.
A margem Ebitda caiu 1,2 ponto porcentual em relação ao primeiro trimestre de 2014, para 28,6%.
VAI DESPENCAR MAIS, NÃO SÓ VIVO COMO DE TODAS AS EMPRESAS. NINGUÉM QUER PAGAR IMPOSTO S/LUCRO, SABENDO QUE SERÁ SURRUPIADO PELLOS PETRALLHAS.
ResponderExcluirEMPRESAS SÁBIAS, NO MOMENTO SÓ DEVEM SOBREVIVER COM MÍNIMO DE LUCRO.
ResponderExcluirUm lucro de mais de R$ 500 milhões em um trimestre para essa porcaria de operadoras tá mais que bom, e toda essa grana é porque essas empresas são protegidas pelo governo petralha via Anatel, as empresas de telefonia fazem o que bem entende no país!
ResponderExcluirA Vivo não informa os gastos nas ligações de telefones pre-pagos. Você paga e logo começa a vir mensagem de que não tem mais saldo. O cliente se sente roubado. Mesmo assim o lucro foi pouco? Estão desviando para os paraísos fiscais? CPI na VIVO.
ResponderExcluirVai mudar o nome de novo?
ResponderExcluir