Lider sindical Valter Souza será sepultado esta tarde em Porto Alegre

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Porto Alegre (STICC) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST-RS), Valter Souza, morreu ontem após sofrer um enfrarte durante as comemorações do Dia do Trabalho, que estavam sendo realizadas em Butiá (RS). 

Ele eras filiado ao PDT.

Um dos maiores líderes sindicais do Estado, Souza tinha 67 anos de idade e mais de 40 anos dedicados ao sindicalismo, com atuação destacada na defesa dos interesses dos trabalhadores do setor da construção civil no Estado. O sepultamento será neste sábado, no Cemitério Jardim da Paz (Rua João de Oliveira Remião, 1347 – Agronomia, Porto Alegre), às 17 horas.

3 comentários:

  1. Políbio,

    Sentei "na mesa" várias vezes com o Valter e o Baldino.

    Sempre chegávamos ao entendimento sem prejuízos as empresas ou trabalhadores.

    R.I.P.!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Pelegaço. Pelo visto nunca trabalhou na vida.Aliás, como quase a totalidade dos sindicalistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/