Joaquim Barbosa virá ao RS no dia 12 de agosto para encerrar evento de "A Voz do Campo"

Joaquim Barbosa jogou no lixo a pizza do Mensalão.



O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, virá dia 12 de agosto ao RS para encerrar o evento que o programa Voz do Campo realizará em Gramado, Hotel Serrano.

Ele falará sobre um tema indigesto: "Para onde vai o Brasil".

Há quem garanta que o Brasil vai pro brejo, depois que a vaca tossiu.

"A Voz do Campo" é veiculado por uma rede de 19 emissoras de rádios, sábados, das 8h as 10h, atingindo um público estimado em 4 milhões de gaúchos.

O evento irá do dia 10 ao dia 11.

2 comentários:

  1. Ele está cobrado por palestras,o mesmo valor que custou a reforma do banheiro do STF, quando ele era presidente, simples.

    ResponderExcluir
  2. Ele é o melhor juiz do STF de todos os tempos acabou com a farsa lulopetista corrupta dos esquerdofrênico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/