Governo estadual retomada discussão sobre o Projeto Cais Mauá

O governo estadual decidiu criar um grupo de trabalho para discutir o Cais Mauá, obra sob o comando da prefeitura de Porto Alegre.

O decreto saiu hoje no Diário Oficial do Estado.

6 comentários:

  1. O transporte fluvial deve ser incentivado, e o Cais Mauá deve ser usado como cais, e não Shopping, estacionamento, área de lazer, centros de exposição de arte (geralmente porcarias que chamam de arte) ou outra babaquice dessas. Um cais ou porto é um privilégio difícil de ser encontrado em uma cidade ainda mais se tratando de capital, e querem desperdiçar aquela área com bobagens que podem serem feitas em outros locais.

    ResponderExcluir
  2. Que enrolação !
    Mais uns 10 anos de discussão, essa lenga lenga vem desde o governo Britto!
    Outro absurdo é a área do Estaleiro Só, abandonada, tudo porque uma turma de imbecis são contra a iniciativa privada.
    Agora, para completar o atraso, só falta eleger a Manu ou a Genro !

    ResponderExcluir
  3. Cais do porto mais um 'rasga' dinheiro que tanto falta para obras importantes no portinho.

    ResponderExcluir
  4. Bem se governo estadual publicou no diário oficil, melhor esperar um pouquinho pra ver ser não tem que voltar atrás.

    Agora tá ficando assim:

    desmomeio, nomeia da novo, publica, despublica. única coisa publicada que com certeza não vai mudar é o aumento de impostos.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo das 11 de maio de 2015 10:57. Quantos anos tu tens? Eu tenho 65 e há mais de 30 anos eu escuto essa conveersa sobre o Cais. É a coisa mais "encruada" que eu vi na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Parece até o Fortunati com as obras da copa!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/