GM e cegonheiros não chegam a acordo em Gravataí

Continua o impasse em Gravataí entre a General Moto e as transportadoras Tegma e Transzero sobre o reajuste dos fretes. A montadora entrou no seu segundo dia de paralisação da produção de veículos. Até então as operações do complexo automotivo eram feitas em regime de três turnos de trabalho.

Mais de 15 mil automóveis continuam estacionados entre os pátios da GM e os, extras, do Velopark, em Nova Santa Rita, e autódromo de Tarumã, em Viamão.



Enquanto não houver acordo os cegonheiros não farão o transporte de veículos dos pátios e a GM manterá a suspensão da produção.

3 comentários:

  1. Excelente estratégia da GM para levar os sindicalistas de Gravatai e região em rédeas curtas.

    ResponderExcluir
  2. Mas não estão vendendo nada mesmo , a marolinha chegou então tudo tranquilo .

    ResponderExcluir
  3. Cegonheiros, profissionais liberais, fazendo greve? Andaram lendo Marx...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/