Giovani Feltes acusa Tarso por crime de responsabilidade no governo do Estado.

Nesta quinta-feira o secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes, acusou o governador Tarso Genro por crime de responsabilidade, nao deixando outra alternativa ao Ministério Público junto ao Tribunal de Contas e ao próprio MPE, senão denunciá-lo ao juiz de plantão.

Foi na Comissão de Finanças da Assembléia.

Eis a denúncia:

- R$ 914 milhões de financiamentos recebidos pelo governo Tarso em 2014 caíram no caixa único e foram utilizados para gastos com custeio da folha de pessoal, e não para investimentos, conforme previsto em contrato. 

O banco contratado acusou o crime.

Agora, para liberar as próximas parcelas das operações de crédito, o Piratini terá de devolver em 2015 uma parcela de R$ 731 milhões com recursos próprios. Sem isso, os pagamentos seguintes dos empréstimos ficarão represados.

10 comentários:

  1. Denunciar ao juiz de plantão? Para chamar atenção do fachistas do blog COLA qualquer coisa. Mas qualquer advogado de porta de cadeia, sequer usaria esse adjetivo, porque sabe que não é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  2. Até os paralelepípedos sabem que este embusteiro prevaricador fez uma das piores gestões da história do RS. O que falta pra responsabiliza-lo pelo dano causado ao Estado???? Outra, os desembargadores do TJRS condenaram por unanimidade o governo Olivio pela quebra de contrato na desinteligencia com FORD, o que falta pra este esse outro embusteiro ressarcir o povo gaúcho pelo dano causado????

    ResponderExcluir
  3. Até q enfim resolveu denunciar ...
    Agora comece a trazer recursos novos pro RS e pare de olhar o monitor do PC aguardando recolherem os impostos de costume...
    Recebeste quatro meses de salário e nenhuma visão pra frente... até porque fiscalizaste mal o governo anterior quando era deputado.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguem tomou uma medida com o ameba genro, destruidor do futuro do rs - como fez o olivio. Levaremos uns 30 anos para voltar a crescer, se ainda existir brasil, logicamente....

    ResponderExcluir
  5. Qual banco concedeu o empréstimo e a que projeto se destinava?

    ResponderExcluir
  6. Pelo que me consta esta dupla Tarso e Olívio foram eleitos pela maioria dos gaúchos,que na real são os maiores responsáveis pelo resultado destes governos,inclusive Arno Augustin é fruto da maioria do povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  7. Dizem que o 9 dedos tem teflon. Teflon quem tem mesmo é o farso genro, ninguém vai investigar e punir as crapulices do crápula.

    ResponderExcluir
  8. Tem que processar esse cafajeste em tudo o que for possível. Não dá para deixar passar em branco.

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    Eu não entendo com NENHUM Procurador interessou-se pelo caso.

    Será que o motivo é o "Tarsinho" ser PT??

    Só um IDIOTA(ou PT-sinômino) não vê o crime que o Tarso cometeu no RS!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. Mas só agora o Feltes diz isso. Essa é uma das prerrogativas dos Deputados. Verificar diariamente onde são aplicados os recursos do Estado. Estranho que só agora o genial Feltes, que quando Deputado, nunca mencionou nada sobre isso, tenha agora declarado isso....Desde quando, Feltes, tu sabia disso??????
    Tempo para cuidar das despesas e receitas do Estado tu não tinha, quando era Deputado, só cuidava das tuas receitas e despesas....agora vens falar isso....Esperou 5 meses para dizer isso, quando poderia dizer isso no dia 1º de janeiro de 2015.......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/