Executiva do PSD desmente a expulsão de Jardel

As principais lideranças gaúchas da legenda negam que o deputado Jardel pode ser expulso do PSD. O ex-centroavante do Grêmio surpreendeu o próprio 
Partido ao exonerar 17 dos 21 funcionários do gabinete, no começo de abril. Quando voltou à Assembleia Legislativa, justificou a ação dizendo que "não mandava na própria casa".

O problema atual é que o gabinete do deputado é agora constituído apenas por amigos. 

3 comentários:

  1. GRANDE NOVIDADE, NUM BRASIL DE HOJE MENTIR FAZ PARTE DOS PARTIDOS. NUMA TERRA DE CORRUPÇÃO GERAL A VERDADE NUNCA FLUI.

    ResponderExcluir
  2. Queriam expulsar ele pois demitiu 17 pessoas que estavam fazendo falcatruas a mando de um Cardeal do PSD ??

    Deveriam enquadrar o "Cardeal" que mandava no esquema e não quem acabou com o esquema, não é verdade ?

    ResponderExcluir
  3. Esse partido é uma sucursal do PTB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/