Dono e herdeiro da Globo são sócios de J. Hawilla

As relações entre a família Marinho, dona das Organizações Globo, e o empresário J. Hawilla, o dono da Traffic, preso com tornozeliras na sua casa de Miami, tudo por conta do escândalo da Fifa, são mais próximas do que a de emissora e afiliada.

João Roberto Marinho, responsável pelo jornal O Globo, é sócio da TV Aliança Paulista, de Sorocaba (SP); Paulo Daudt Marinho, filho de José Roberto Marinho e diretor do canal Gloob, é sócio da TV São José do Rio Preto.

 Réu confesso nos Estados Unidos, Hawilla é o pivô do escândalo de corrupção que atinge o futebol mundial e se comprometeu a devolver mais de R$ 500 milhões. Hawilla confessou fraudes na compra de direitos de transmissão de torneios como a Copa do Brasil e a Copa América, que foram revendidos à Globo; segundo a emissora, grupos de mídia não estão sendo investigados

9 comentários:

  1. Blatter reeleito! O (Des)Governo Dilma abriu mão de fortunas em impostos para 'ajudar' a FIFA. Agora corta bilhões em setores importantes da vida nacional porque precisa de 'ajustes' na economia. O legado desta Copa foi ótimo para alguns poucos desta turma. Quem garante que Lula não soltou uma graninha extra p/ CBF trazer o Circo do Mundial p/ Brasil?

    ResponderExcluir
  2. TEM GALVÃO BUENO NESTA.

    ResponderExcluir
  3. Acho bom o Blatter ficar na fifa, assim terá que tomar remedinho por alguns anos dando explicação, depois . . .

    ResponderExcluir
  4. A reeleição de Blatter, no campo geopolico ganha a Russia e perde os EUA, já que a finalidade única dos EUA era tirar a copa do mundo da Russia.

    ResponderExcluir
  5. A Polícia Federal deveria investigar a fundo essa organização criminosa chamada Rede Globo!

    ResponderExcluir
  6. O Romário que tome cuidado, pois com esta gente é bem capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Rede Globo é um cartel de mídia desde os anos 60.

    ResponderExcluir
  8. Biriva do Cerro do Tigre29 de maio de 2015 às 19:53



    Custo da copa 60 bilhões. Ajuste fiscal cortar mais 60 bilhões.


    Mera coincidência!!!


    ResponderExcluir
  9. Ei você aí do interior do RS! Qual foi o legado da Copa do Mundo para sua cidade e diretamente para você? Aqui na minha cidade o grande legado da Copa foi o aumento absurdo de ganeses, que somados ao haitianos e senegaleses, infestam as ruas da cidade a venderem bugigangas e outras muambas pirateadas!Não nos esqueçamos que quem pagou e vai pagar essa conta por muitos anos somos nós... Este é o grande legado desse (des) governo petralha, corrupto e amoral!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/