Dilma passará o feriadão em Porto Alegre

A presidente Dilma Rousseff passará o feriado do Dia do Trabalho ao lado da família, em Porto Alegre. É a segunda vez que ela faz isto em menos de dez dias. Ela embarcou na manhã desta sexta-feira em Brasília com destino à Capital.


A assessoria de imprensa da presidente confirmou que ela não terá compromissos oficiais em Porto Alegre. Ainda não há definição se Dilma retorna para Brasília no sábado ou no domingo.

Neste primeiro de maio, com medo de levar outro panelaço, Dilma resolveu fazer o tradicional pronunciamento do Dia do Trabalho pela Web.

16 comentários:


  1. Pessoal de POA aproveitem a oportunidade e façam um panelaço nas ruas onde a baranga passa o feriado.

    Se morasse em POA iria juntar uma turma grande e fazer um grande panelaço e apitaço.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter muito o que conversar com o Araújo...

    ResponderExcluir
  3. Dilma está no olho do furacão, mas ele tá passando, e como é o primeiro ano de governo, tem tudo pra reverter, sendo assim, Lula ganha em 2018 e o pt volta ao Piratini, talvez com o Jairo Jorge.

    ResponderExcluir
  4. Desorganizou o sistema elétrico, bagunçou a Petrobras e a economia do país e continua dando prejuízo....quanto custa ao país cada viagem ao RS?

    ResponderExcluir
  5. 20h30min a "velha senhora" vai ficar com os ouvidos trepidando. A bateção de panelas vai ser a altura das mentiras que esta criatura profere.

    ResponderExcluir
  6. Dilma, da quadrilha de bandidos conhecida como PT, passará o feriado escondida em Porto Alegre, com medo de panelaços e protestos, além do temor de novos mandatos de prisão para seus cúmplices.

    ResponderExcluir
  7. Foi isso,eu sentí um cheiro de esgoto.
    Por quê esta debiloide não vai infernizar noutro lugar, por exemplo, em cuba ou na Bolívia?
    P.Q.P, ainda vou morrer de infarto ,pois cada vez que vejo a bandida chego a ficar sem ar.

    ResponderExcluir
  8. Veio esconder as pistas dos 16 milhões que aquela "gráfica" de fachada mandou para Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  9. Vamos respeitar a presidente. Ela tem o direito de visitar sua filha e seu neto.

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE O PESSOAL DAÍ NÃO VAI FAZER NEM UM BARULINHO NA RUA ???

    ResponderExcluir
  11. Políbio,
    Tem razãO o anônimo de 15:33, só acrescente a sua lista uma visita so seu ONCOLOGISTA!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 14:27,vc é inocente ou vive nas tetas do governo?O Brasil não sairá do olho do furacão tão cedo,várias gerações sofrerão o efeito do furação Lula/Dilma/PT, a economia está quebradaça,até o Fundo de Pensão dos Correios está com uma dívida de 5,6 bilhões, é mole ou quer mais.O PT quadruplicou a dívida do Brasil em 12 anos de desgoverno.Só quem acredita em Papai Noel depois de adulto que acredita nas falácias dessa Equerda Caviar.

    ResponderExcluir
  13. 15h33min:
    "Vamos respeitar a presidente. Ela tem o direito de visitar sua filha e seu neto".
    E o povo "contribuinte deste país que direito tem e quem o resPeiTa?
    Pois seu anônimo, devemos respeitar a "indivídua", mas não a presidente.
    A partir do momento que proferiu a primeira mentira e depois várias outras tornou-se uma mentirosa contumaz. Para enredar o rastro seus a$$ecla$ destruíram provas que corroborariam as mentiras e as falcatruas cometidas.
    Esta "indivídua" perdeu a credibilidade. Só não perdeu a vergonha na cara por que isto é algo que nunca teve.

    ResponderExcluir
  14. Caro Anônimo de 1 de maio de 2015 14:27. Já fiz o sinal da cruz e vou acender uma vela para o Negrinho do Pastoreio para que ele não permite que tal desgraça aconteça no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. A Dilma vem de Brasilia para Porto Alegre para visitar a Filha e net. Já os bundinhas, digo, coxinhas, vão passar o feriadão nos EUA, com o $ sonegado de impostos, depósitos ilegais no HSBC e mexe-mexe da Zelotes. ops. cala-te boca, esses são os ricos da oposição do Brasil, podem tudo e nunca deu nada para eles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/