Deputada Stela Farias confessa na Assembléia que ela e o PT não são sérios

A deputada Stela Farias, ex-prefeita de Alvorada, RS, notabilizada pelo protagonismo que teve na oposição ao governo Yeda Crusius, continua polemizando na Assembléia, muito embora com menor repercussão, já que representa os interesses do governo Dilma Roussef e do seu Partido, o PT.

A deputada tem sido acusada pela falta de seriedade na luta política.

No video a seguir, tomado durante debate realizado na própria Assembléia, a deputada reconheceu que não é séria e que seu Partido, o PT, também não é sério.

Leiam a declaração dela, agastada com acusações que tinha acabado de receber:

- Se é para fazer a luta política sem seriedade, nós faremos isto, porque nós sabemos fazer luta política em seriedade.

A confissão não pegou ninguém de surpresa.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

5 comentários:

  1. Essa deputada nem deveria ser diplomada. Meteu a mão no dinheiro dos funcionários da Prefeitura de Viamão, depositando no Banco Santos quando ele já estava afundando e se saiu muito bem. Não foi condenada e ainda se elegeu....pobre pueblo....

    ResponderExcluir
  2. 6 de maio de 2015 10:03 Anônimo Seu antonio Na Alvora fez a mesma coisa Agora agora em Viamão coisa de PTs

    ResponderExcluir
  3. 6 de maio de 2015 10:03 Anônimo Seu antonio Na Alvora fez a mesma coisa Agora agora em Viamão coisa de PTs

    ResponderExcluir
  4. Essa dePUTAda petralha assim como o a grande maioria dos políticos desse partido ladrão depois que os seus crimes foram descobertos, e a cada dia surgem novos, perdeu totalmente o rumo, estão desnorteados moralmente, perderam a noção de vergonha na cara, mas o rumo político continua o mesmo e nós sabemos qual é, acabar com a democracia!
    CADEIA PARA TODA ESSA CORJA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/