Continuam ativas queixa-crime e ação civel de Busnello contra Luciana Genro

A ex-deputada tenta fugir da responsabilidade por acusações feitas fora da tribuna e longe das prerrogativas do cargo, caluniando e difamando. Ela alega sistemática imunidade parlamentar. 

O silêncio da ex-deputada Luciana Genro em relação ao processo cível e à queixa-crime interpostos pelo empresário gaúcho Humberto Busnello contra ela, é só o que interessa à funcionária da Assembléia do RS.

Luciana Genro, seu ex-marido Roberto Robaiana, pai do seu único filho, e o atual deputado Pedro Ruas, caluniaram e difamaram de modo traiçoeiro e mentiroso o empresário gaúcho, conforme o editor comprova no seu livro Cabo de Guerra.
CLIQUE AQUI para ler o interrogatório surreal de Luciana Genro na Justiça do RS.

Na ação cível ajuizada em Porto Alegre, ela foi condenada em primeira instância e absolvida por uma das turmas do Tribunal de Justiça, mas o autor da ação mantém a decisão de ir adiante, porque a decisão da turma foi flagrantemente contra as provas dos autos.

O caso da queixa-crime é ainda mais complicado, já que ela foi protocolada no STF e monocraticamente o então ministro Joaquim Barbosa mandou excluir Luciana do processo, alegando 2que ela possuía imunidade parlamentar, O caso está parado há quatro anos no STF. Depois da decisão, no julgamento do Mensalão, Joaquim Barbosa revisou sua opinião em relação a crimes de parlamentares. 

13 comentários:

  1. esta so abre o esgoto pra soltar ze Dirceu,esgroto de gente

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o Busnello retiraria a queixa.
    Só o fato de ter que encarar esta p... já é motivo de ataque cardíaco e, no mínimo, seis meses de impotência sexual.

    ResponderExcluir
  3. É motivo de vergonha pro RS esse lixo politico conseguir se criar aqui. É o pior do ser humano, o esgoto do esgoto! Gente mediocre sem capacidade pra produzir nada de bom, parasitas inuteis! Se o Rio Grande fosse um lugar de povo politizado realmente, gente ruim assim era ejetada uns 4 estados pro norte.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que se agora depender do STF petralhado, então já era, os juizinhos irão protege-la pois se trata de uma figura do partido auxiliar do PT.

    ResponderExcluir
  5. Seria assassinato de reputação?

    ResponderExcluir
  6. gosto quando tu escreves ao lado da "profissão" dessa senhora, a de "funcionaria da Assembleia do RS", a boladinha de 16 mil reais que ela leva.

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    Ela está cada vez mais linda, mais e sexy e mais inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. este tipo de gente so se cria no rgs,esta é cria da gauchada que adora os ditos comuna que na intimidade so tomam champagne com caviar e charutos cubanos

    ResponderExcluir
  9. Ditados: para pessoa muito feia de caráter ou de fisico:
    "Aquilo é uma forma de fazer Diabo". Quem é que vem a mente quando se diz isto?

    ResponderExcluir
  10. Discordo do anônimo de 9 de maio de 2015 08:55, diria que aqui também se criam e procriam estas pragas, mas não somos só nós, Santa Catarina já nos brindou com Ideli Salvati, o Paraná com a Barbie Paraguaia, São Paulo nos premiou com Erundina e a Martaxa Suplici, Rio de Janeiro com a comuna mais feia da face da terra a Jandira Feghali e bom.......... vou parar por aqui pois teria mais exemplos para dar e a galera não merece tanta porcaria num mesmo espaço.

    ResponderExcluir
  11. O feminino de escroto é escrota?
    Então essa individua é uma escrota.

    ResponderExcluir
  12. ESSA GRALHA LOUCA ME CAUSA NÁUSEAS!
    FALSA MORALISTA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/