Eis a lista dos dez maiores anunciantes no Brasil em
2014 segundo a publicação Meio & Mensagem:
1º Via Varejo: 1,382 bilhão de reais
2º Genomma: 1,311 bilhão de reais
3º Unilever: 1,244 bilhão de reais
4º Caixa: 781,4 milhões de reais
5º Hypermarcas: 585,8 milhões de reais
6º Ambev: 529,7 milhões de reais
7º Petrobras: 463,5 milhões de reais
8º Reckitt Benckiser: 389,2 milhões de reais
9º Banco do Brasil: 378,3 milhões de reais
10º Telefônica: 376,1 milhões de reais
A lista inclui três estatais federais e apenas uma tele, a Vivo.
Não entendo o motivo da Petrobras fazer tanta publicidade... eles fazem concorrência com quem??? Ou é somente para distribuir um dinheirinho(ão) com alguns apadrinhados??
ResponderExcluirINTERESSANTE A REPORTAGEM DA REVISTA EPOCA SOBRE A "PROINFRA", REFERENTE FABRICAÇÃO DE LAMPADAS LED.
ResponderExcluirVALE A PENA LER.
A Petrobrás tinha tetas generosíssimas com os apadrinhados do PT, financiava dos esportes ao cinema, de livros a feiras e os mais variados gêneros de atividades. Somente se esqueceram que ela era uma empresa petrolífera, e quebraram com ela. Conseguiram o impossível!
ResponderExcluirCaixa Econômica Federal, garoto propaganda = Carlinhos Brown, deve custar mesmo os olhos da cara, dizim but builum akc, akc ack.
ResponderExcluirQue desrespeito com o dinheiro público, por isto a correção do FGTS deve ser tão insignificante em relação ao mercado e classificado de o pior investimento do país.
"2º Genomma: 1,311 bilhão de reais"??????
ResponderExcluirGenomma??????
Não faz O MENOR SENTIDO.