Caiado quer proteção judicial sobre gravações de Mujica

O gabinete do senador Ronaldo Caiado já está alinhavando contatos com advogados e procuradores federais, visando a requisição das 100 horas de gravações que os jornalistas Andres Danza e Ernesto Rulbovitz fizeram com o ex-presidente José Mujica.

O senador teme que as provas sejam destruídas, evitando com isto a responsabilização de Mujica, Lula e Dilma (leia nota a seguir).

A idéia é abrir investigações no Brasil e no Uruguai.

Um comentário:

  1. O pepinho agora vai voltar atrás? super honesto,íntegro,humilde..uuumm me engana que eu gosto...mas agradeço a este veio,foi uma prova definitiva que a política é uma doença, gera hipócritas e corruptos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/