Você pode se surpreender, mas caiu a criminalidade no governo Sartori

Resultados principais de crimes no primeiro trimestre do governo Sartori, segundo dados de hoje da secretaria da Segurança:

Quedas
Latrocínio (roubo seguido de assassinato); menos 46,3%
Extoprção mediante sequestro: menos 62,5%
}Estelionato: menos 23,2%
Homicídios: menos 9,.1%

Altas
Roubos de veículos (pela força): 23,1%
Outras formas de roubos (pela força): 24%

A secretaria da Segurança informou que mudou a estratégia de comghate ao crime, já que concentrou ações nas 129 cidades onde 80% dos crimes acontecem, fazendo repressão e prevenção mais decididas.

19 comentários:

  1. A população sabe que com o corte na segurança, que já não funcionava, é perda de tempo ir a delegacia. Não existe esta "Mágica", é claro, a não ser que os números fora manipulados seguindo o exemplo do governo federal.
    Por incrível que pareça algumas "informações" deste tipo, soam como piada ou ofensa aos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No filme Tropa de Elite também saíam estas estatísticas... é um afronte à inteligência do cidadão.
      Estratégia ... blá blá blá ... as quadrilha nunca tiveram tanto dinheiro pra se estruturar depois de tanta explosão de caixa eletrônico

      Excluir
  2. Eu acredito... não tem mais policia na rua, as delegacias não atendem, o 190 também nao...daí os caras pegam as estatísticas e não há crime nenhum..UM GÊNIO esse governo kkk

    HA! também não vai haver superavit, porque como não paga ninguem, não contrata ninguém e não faz nada , não gasta, óbvio...grande saída ehehehe..é o governo piada pronta

    ResponderExcluir
  3. Com a troca de secretario, os protetores dos "xandis" sairam, consequentemente a eficacia no combate aumentou.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito nesses números,onde as esquerdas governam os índices de criminalidade aumentam é só fazer uma análise,eles têm políticas frouxas contra a criminalidade,falam muito e agem pouco.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu tenho certeza, com a saída dos petralhas do governo, o assalto ao cofre estadual nas diversas secretarias deve ter reduzido muito!

    ResponderExcluir
  6. O problema e policiais para podermos registrar ocorrências bateram no meu carro e fugiram chamei a brigada para ocorrência e acionar seguradora depois de duas horas apareceram tiraram a situação do veiculo que me bateu e fugiu eu tinha a placa e já tinha visto a situação no sinesp cidadão teria que registramos em delegacia me disseram que levaria horas pois alguns casos tem prioridade como crimes contra a vida e passam na frente fui embora e não registrei nada como o conserto saiu mais barato que a franquia marchei eu mas se o outro carro fosse segurado e eu tivesse feito ocorrência podia cobrar do outro proprietário que acionaria a seguradora esta o estado e assim por diante muita burrocacria por isto só podem cair os números de crimes. homicídios só ontem em cidreira se mataram entre eles 6 e pouco ou quer mais sera que vão para estatísticas .ha se fosse governador o ATRASO GENRO seria manipulação de dados ou não editor.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza na grande porto alegre não.


    ResponderExcluir
  8. Estamos surpresos pelo editor ter entrado nessa, isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Com esses dados da segurança pública fico até mais tranquilo de sair na rua...me passa o tel de qurm fez a estatística ... tô precisando melhorá meu curriculum
    ahhahah

    ResponderExcluir
  10. AO EDITOR : É O EDITOR (POLÍBIO) MESMO QUEM ESTA POSTANDO ...

    ResponderExcluir
  11. neste caso, atacaram onde se consegue reduzir o número de ocorrências, é excelente para as estatísticas, talvez melhore um pouco para a população, mas longe de resolver o problema.

    ResponderExcluir
  12. xi,tô achando que o editor não é mais o Editor.

    ResponderExcluir
  13. Lá en novo hamburgo, homem se entregou na policia por ter matado uma pessoa.

    - Vim me entregar, matei o fulano de tal.

    Saiu na hora, não havia flagrante.


    ResponderExcluir
  14. Em Pelotas os homicídios aumentaram em relação ao ano passado, aqui perto das Universidades, é tanto assalto aos alunos que ninguém chama mais a polícia, não adianta.

    ResponderExcluir
  15. Tem lógica, a ameça de corte de salários na esfera estadual, povo desempregado, crédito mais caro... o pessoal não tem mais DE que lhe roubarem, diminui a criminalidade.
    Aliás, uma hora não vai mais ter carro p/ ser roubado, vão ter levado todos!!

    Abs

    ResponderExcluir
  16. Essa é de cabo de esquadra.Isso é uma fraude. Aqui em NH então tudo que sai no jornal é inventado. Aqui não tem mais roubo de carro, sabia? pode deixar o carro aberto e com a chave na ignição e a carteira no porta luvas...Piada pronta.

    Joel robinson

    ResponderExcluir
  17. Esses dados devem ser do Planeta Sartoriano!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/