O isolamento do PT na CPI da Petrobras ficou ainda mais evidente nesta quinta-feira, quando o presidente da comissão instalada na Câmara para investigar o esquema de corrupção na estatal, Hugo Motta (PMDB-PB), confirmou a convocação do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para prestar depoimento na quinta-feira da próxima semana (dia 9).
A data havia sido anunciada ao final da sessão da última terça-feira (dia 31), pelo primeiro vice-presidente da CPI, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), que presidiu a sessão no lugar de Motta, na Itália em viagem pessoal. O anúncio provocou indignação entre os petistas que participam da comissão. Eles acusaram o tucano de acelerar a ida de Vaccari para que o depoimento do tesoureiro acontecesse antes da manifestação antigoverno marcada para o próximo dia 12 em diversas cidades brasileiras.
Os petistas estão com saudades dos Marcos Maia presidindo ou relatando CPIs.
ResponderExcluirE CADA DIA FICARÃO MAIS ISOLADOS....TUDO QUE ELES APROVAVAM ANTES ERA COMPRANDO VOTOS DOS CACHORROS ELEITOS POR NÓS....AGORA TERMINARAM AS PROPINAS E FALTANDO DINHEIRO FALTA VOTOS.
ResponderExcluirOs petralhas marcham para o beleléu sem choro nem vela.
ResponderExcluir