PF ouviu esta manhã o deputado Luiz Carlos Heinze, PP do RS

O deputado mais votado do RS, Luiz Carlos Heinze, PP, foi ouvido esta manhã pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.

Heinze e os deputados Jerônimo Goergen, Afonso Hamm, Vilson Covati e Zé Otávio Germano, foram acusados por Youssef, o doleiro preso em Curitiba.

O deputado Jerônimo Goergen fou uvido na semana passada.

O inquérito movido pela PGR corre no âmbito do STF.

2 comentários:

  1. a que seu governo acabou.
    http://3.bp.blogspot.com/-iql3G0H8ucg/VSf9zba9VhI/AAAAAAAAe74/36B8fi2iqSc/s1600/a1.jpg Não lembro de ter lido uma publicação com eEm documento histórico, Dilma comunicste teor no Diário Oficial. O texto comprova que o PMDB efetivamente emparedou Dilma Rousseff e vai comandar o governo. Michel Temer recebeu um poder paralelo, da forma mais oficial possível. Se Dilma mudar de ideia, terá que EXONERAR o vice-presidente da República, o que caracterizaria uma crise política gravíssima. Agora Temer manda na Dilma. E Renan e Cunha mandam em Temer. Este governo acabou. Saiu hoje no Diário Oficial.
    Postado por O EDITOR
    Só falta o Temer não deixar a Dilma Janga voltar do Panama,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. asera que disse que tudo que nào presta esta no PP gaucho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/