O escândalo do Pronaf no RS causará a punição de 50 empregados do Banco do Brasil

O vice presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, acaba de informar na comissão de agricultura do senado, que no dia 30 de maio serão encerrados os trabalhos de auditoria sobre o desvio de recursos do Pronaf, na região do Vale do Rio Pardo, RS. Até o momento 8 empregados das agências de Santa Cruz e de Sinimbu, foram afastados por envolvimento no escândalo.


O Banco do Brasil estima os prejuízos causados aos pequenos agricultores lesados, em 80 milhões. Pelo menos 50 empregados do Banco do Brasil poderão resultar punidos.


6 comentários:

  1. Corruptos sempre tivemos, mas tão organizados, abundantes, profissionais e Unidos, somente com o governo bolivariano dos petistas!

    ResponderExcluir
  2. OK, EMPREGADOS DO BANDO SERÃO PUNIDOS, E OS POLÍTICOS ?

    ResponderExcluir
  3. Se algum dos punidos se sentir injustiçado poderá recorrer aos préstimos do Dep. Bohn Gass, o arauto da moralidade.

    ResponderExcluir
  4. E a cambada do PT??? Genocídio não se pune... "que país é este"???

    ResponderExcluir
  5. Será que os políticos envolvidos vão escapar?
    Estes funcionários tem que fazer delação premiada e contar tudo, revelar tudo o que sabem desta maracutaia.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com anonimo das 13:21! Delação premiada "nelles"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/