Morre Paulo Brossard.Velório já começou no Piratini.

Morreu hoje aos 90 anos o jurista Paulo Brossard. O ex-ministro do STF está sendo velado desde as 16h no Palácio Piratini, Porto Alegre.

5 comentários:

  1. Grande perda. Mas...como grande personalidade inserida no contexto nacional, não poderia ter escolhido dia melhor, fica como símbolo.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE JURISTA, ESTE SEMPRE HONROU A ADVOCACIA. SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  3. Triste para o Brasil! Um grande jurista! Logo agora, que precisamos dos grandes brasileiros para nos orientar sobre os acontecimentos nefastos que nos assolam. Nilda

    ResponderExcluir
  4. Perde-se uma referencia do direito brasileiro.
    Uma das minhas lembrancas mais caras em política foi o debate para o senado entre ele e Nestor Jost.
    Ele patrolou o oponente,com conhecimento e argumentacão.
    Era facil escolher um candidato.Hoje com os marqueteiros e a dinherama que rola dá no que dá.
    Olhar para ex ministro da justica e o atual se vê como regredimos.
    Realmente uma grande perda.

    ResponderExcluir
  5. Brossard foi(sempre será) um símbolo da resistência democrática. Morre em um dia em que o povo brasileiro resiste a opressão da tirania petista. Obrigado ministro pelo exemplo de cidadania.Assim será lembrado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/