Mesa da Assembléia poderá decidir o que fazer com o caso do deputado Jardel

O caso do deputado Mário Jardel, PSD, poderá ser tratado na reunião desta manhã da Mesa Diretora da Assembléia.

É que um médico indicado pela Casa poderá examinar o laudo de um médico de Lajeado que atestou depressão do parlamentar, que entrou ontem em licença.

Na nota que divulgou contra Jardel, o também deputado do PSD, Danrlei, refere-se claramente a problemas que o colega teve com drogas, o que teria motivado seu surto atual.

O afastamento possui características escabrosas, já que seu novo chefe de gabinete, Cristian Lima, anunciou que Jardel vinha sendo ameaçado de morte, mantido numa espécie de cárcere privado por parte de auxiliares e chantageado em função de problemas com o seu passado.

4 comentários:

  1. http://iltomvargas.blogspot.com/2015/04/deputado-jardel-pede-licenca-saude-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. O MÉDICO VAI ATESTAR O QUE O PARTIDO MANDAR, ISSO É ÓBVIO.

    MAS, NÃO TEVE INTERESSAR MAIS AO EX-PARLAMENTAR.

    ResponderExcluir
  3. Quais são os nomes desses chantagistas? O RS quer saber.

    ResponderExcluir
  4. E é esse tipo de gente que o eleitor brasileiro elege.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/